Lily (Ruth Wilson) é uma jovem enfermeira que se torna responsável por cuidar de uma reclusa escritora de terror, que decide viver o último capítulo do seu livro em uma casa do século XIX, local que guarda seus próprios segredos assustadores. No entanto, o que parecia ser apenas mais um trabalho qualquer, começa a se tornar um verdadeiro pesadelo para Lily.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Duro de assistir Enfermeira vai trabalhar em casa de escritora de terror e se envolve com o clima que a levará a morte. Narrativa sonolenta, com imagens que parecem fotos. Ainda bem que acabou, Fuja!
Neto Gomes
2 seguidores
33 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de junho de 2022
Em tempos onde o frenesi informativo beira a loucura, este filme pode ser, para a maioria das pessoas, uma obra de difícil acompanhamento e apreciação. Sua narrativa é cadenciada propositalmente para se parecer com um livro, ou seja, lenta e gradual. Seu terror e suspense é muito mais psicológico do que visual, tendo como principal tema a sombra da morte, e a finitude de tudo o que é belo. Nesse aspecto, podemos fazer paralelos ...
Leia Mais
Renato Trancoso
4 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 4 de janeiro de 2024
Ruim demais. Lento, chato, não acontece nada, entediante. Se quiser algo para dormir na metade é uma boa.
Juh LacSaes
1 crítica
Seguir usuário
2,5
Enviada em 16 de maio de 2020
Mesmo que o filme seja bastante parado, não o torna desinteressante. A história é até boa, o que estraga um pouco é o final, que deixa muitas coisas em aberto.
A geração filme-videogame não aguenta qualquer ritmo menor que alucinante, busque um parque de diversões ou heróis de gibis - ou It (Goonies vs. Freddy), são mais apropriados a cérebros reptilianos que desativam a massa cinzenta e deixam o cérebro em stand-by, entre pipocas, papo furado e dedilhadas em whatsapp em pleno filme.
Rom Ritz
Larga o whatsapp que entenderá, burrinha. A geração filme-videogame não aguenta qualquer ritmo menor que alucinante, busque um parque de diversões ou heróis de gibis - ou It (Goonies vs. Freddy), são mais apropriados a cérebros reptilianos que desativam a massa cinzenta e deixam o cérebro em stand-by, entre pipocas, papo furado e dedilhadas em whatsapp em pleno filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade