A Filosofia na Alcova
Média
3,3
publicações
  • Papo de Cinema
  • Cineweb
  • Folha de São Paulo

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

O longa-metragem de Ivam Cabral e Rodolfo Garcia Vázquez apresenta uma desbragada negação da tradição calcada na castidade, apregoada por educações essencialmente religiosas, assim fazendo jus às ideias de Sade.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

Os melhores momentos do filme são aqueles que se dão dentro do quarto de Juliette, onde acontece a educação carnal de Eugenie. Há outros, quando o filme sai pelas ruas de São Paulo, [...] que não funcionam muito bem.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Andrea Ormond

O que está fora é superior ao que está dentro do filme. Não deslumbra, embora tenha bons momentos. Como Phedra de Córdoba, em uma representação da vaidade, diante do espelho.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa