Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alvaro S.
2.192 seguidores
349 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 1 de junho de 2016
Assistido por indicação de um amigo, esta produção é leve e simpática. O jovem mecânico Adam, de uma cidade do interior dos EUA, prestes a completar 24 anos, decidi sair do armário para seus amigos e sua família. A trama é bem água com açúcar, sem colocar muito o dedo na ferida para um assunto que até hoje deixa adolescentes receosos em expor sua sexualidade para amigos e familiares, mas ainda assim é uma visão bem-humorada para tal realidade. Não é ousado, mas é engraçado e atraente para todos os públicos. O ator Evan Todd que dá vida ao protagonista praticamente estreia no cinema com este papel, ele se graduou pela conceituada escola Julliard. Outra atriz no filme também tem prestígio fora das telonas, Jennifer Damiano, que dá vida a Tracy. Curiosidade. O filme só está disponível para ser visto no Netflix. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 55%(Rotten Tomatoes) Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Um filme agradável, com uma pegada cômica. Muito pertinente a abordagem, dificuldade que ha para os homo em assumirem, e para os héteros de se quebrar paradigmas. Relevante, sem ser caricato.
Eu daria 5 estrelas para o filme, entretanto não gostei do final. Os temas abordados como sair do armário, continuar amigos de "héteros", foram bem pertinentes, além de uma pegada um tanto quanto cômica. Um elenco bem construído, homogêneo, todos desempenharam seus papeis com maestria. Agora vai minha crítica negativa. spoiler: Estava se desenrolando um romance entre Adam e Christian, os dois se conhecem desde criança e teria ficado legal se Christian se descobrisse gay e terminasse com Adam, entretanto fizeram todo um lance de casal de filme de comédia romântica e terminaram de uma maneira fraca, em minha opinião . Por outro lado, acredito que eles quiseram abordar muito mais a aceitação do que a descoberta de sexualidade.
Filme ótimo, fugiu do esteriótipo de quê todos os gays são afeminados e rejeitados por sua condição. Ele retrata o relacionamento entre os amigos. Recomendo!
o filme é muito bom, a trama ja foi explicada por muitas outras resenhas, então vou direto ao ponto. spoiler: Na minha opinião o final foi pra baixo de mediano, criaram expectativa de um romance e no fim forçaram um romance com um personagem estranho totalmente deslocado da trama. Fui assistir o filme esperando que ia ver uma comedia romântica, mas acabei vendo só um filme sobre aceitação, oque me decepcionou um pouco, me deu a sensação de que é difícil cultivar de fato uma relação romântica homoafetiva. Ou seja, o final foi amargo e vazio na minha opinião, provavelmente porque me espelhei muito durante o filme devido circunstancias parecidas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade