Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Alysson Oliveira
Há um algo de mártir em Olga [...] que ganha vida na interpretação meditada de Michalina Olszanska, uma jovem atriz polonesa em ascensão [...] É nessa infelicidade constante, nos olhos vagos, que a intérprete encontra a honestidade de sua interpretação que, em alguns momentos, é maior que o filme.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Simone Zuccolotto
O drama de Hepnarová não é reducionista, as camadas da personalidade a tornam atraente, mas difícil de compreender. A fotografia em preto e branco sem contrastes e a preocupação estética excessiva distraem o espectador e tiram a força de uma trama altamente inflamável.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
A realização de Petr Kazda e Tomás Weinreb não é tão fácil de ser digerida, exatamente pela maneira como hierarquiza prioridades, partindo do aspecto formal [...] Contudo, o trabalho preciso de Michalina Olszanska dá conta de manter tudo multifacetado, mesmo que ligeiramente cansativo de ser visto.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
The Hollywood Reporter
por Stephen Dalton
Michalina Olszanska entrega uma performance impressionante e intensa, mesmo que um tanto caricata de início, mas nem ela nem os cineastas se aprofundam o suficiente na personagem.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Télérama
por Aurélien Ferenczi
Filmado de maneira monocromática à la "Ida", ligado com a época que retrata e elevado pela beleza irresistível de sua protagonista, Michalina Olszanska, o filme tem o bom senso de não impor nenhuma interpretação sobre o caso.
A crítica completa está disponível no site Télérama
Variety
por Guy Lodge
Abordando as raízes psicológicas de um crime impressionante com uma paciência pesada e metódica, os cineastas Tomas Weinreb e Petr Kazda constroem um estudo de caso detalhado sobre o extremo trauma sofrido pelos jovens por causa do bullying e da negligência parental...
A crítica completa está disponível no site Variety
Critikat.com
por Axel Scoffier
O filme se auto-sabota ao passo em que deveria tomar seu tempo mais para investigar sua personagem principal do que simplesmente ilustrar, objetivamente, seu destino.
A crítica completa está disponível no site Critikat.com
Screen International
por Fionnuala Halligan
[...] "Eu, Olga Hepnarová" não se entende bem com a sua difícil personagem central, sempre espinhosa e ocasionalmente psicótica, mas nunca tão intrigante ou interessante quanto os cineastas pensam que ela é.
A crítica completa está disponível no site Screen International
The Guardian
por Leslie Felperin
O algoritmo diz que o espectador precisa suportar uma certa quantidade de longos planos de pessoas dirigindo, fumando ou encarando um espaço vazio neste tipo de filme, cenas estas que estão infundidas de tédio e alienação antes do longa entregar ou cenas de sexo ou atos de violência.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
Há um algo de mártir em Olga [...] que ganha vida na interpretação meditada de Michalina Olszanska, uma jovem atriz polonesa em ascensão [...] É nessa infelicidade constante, nos olhos vagos, que a intérprete encontra a honestidade de sua interpretação que, em alguns momentos, é maior que o filme.
O Globo
O drama de Hepnarová não é reducionista, as camadas da personalidade a tornam atraente, mas difícil de compreender. A fotografia em preto e branco sem contrastes e a preocupação estética excessiva distraem o espectador e tiram a força de uma trama altamente inflamável.
Papo de Cinema
A realização de Petr Kazda e Tomás Weinreb não é tão fácil de ser digerida, exatamente pela maneira como hierarquiza prioridades, partindo do aspecto formal [...] Contudo, o trabalho preciso de Michalina Olszanska dá conta de manter tudo multifacetado, mesmo que ligeiramente cansativo de ser visto.
The Hollywood Reporter
Michalina Olszanska entrega uma performance impressionante e intensa, mesmo que um tanto caricata de início, mas nem ela nem os cineastas se aprofundam o suficiente na personagem.
Télérama
Filmado de maneira monocromática à la "Ida", ligado com a época que retrata e elevado pela beleza irresistível de sua protagonista, Michalina Olszanska, o filme tem o bom senso de não impor nenhuma interpretação sobre o caso.
Variety
Abordando as raízes psicológicas de um crime impressionante com uma paciência pesada e metódica, os cineastas Tomas Weinreb e Petr Kazda constroem um estudo de caso detalhado sobre o extremo trauma sofrido pelos jovens por causa do bullying e da negligência parental...
Critikat.com
O filme se auto-sabota ao passo em que deveria tomar seu tempo mais para investigar sua personagem principal do que simplesmente ilustrar, objetivamente, seu destino.
Screen International
[...] "Eu, Olga Hepnarová" não se entende bem com a sua difícil personagem central, sempre espinhosa e ocasionalmente psicótica, mas nunca tão intrigante ou interessante quanto os cineastas pensam que ela é.
The Guardian
O algoritmo diz que o espectador precisa suportar uma certa quantidade de longos planos de pessoas dirigindo, fumando ou encarando um espaço vazio neste tipo de filme, cenas estas que estão infundidas de tédio e alienação antes do longa entregar ou cenas de sexo ou atos de violência.