-O filme te leva pra uma história interessante...apesar de ser uma história meio que infantil,o filme tem o propósito de animar quem o assiste.Bruce Willis como fugitivo da polícia,e se muda de cidade pra ser um vizinho mafioso...Muito bom.
Não achei lá grande coisa. Segue bem o estilo de"Bossa Nova" e "Mickey Olhos Azuis". Têm boas piadas? Têm algumas,mas o resultado final não é nada de excepcional. A história é bem simples, o que salvao filme na verdade é justamente a atuação de todo o elenco, a forma como elesinteragem, parecia que se conheciam há anos, havia uma química entre eles. Matthew Perryestá muitíssimo bem, mais uma vez fazendo o personagem de sempre (o Oz do filme é oChandler de "Friends" sem suas piadinhas). Não que eu reclame disto,pessoalmente acho o Chandler o melhor personagem de "Friends" e gosto muito doestilo do Matthew Perry de fazer comédia, interpretando um sujeito comum, destes queencontramos todo dia nas ruas, atrapalhado, tímido e por diversas vezes se enrolando comsuas próprias emoções/situações que vivencia. Ele é o ponto principal do filme e suainteração com Natasha Henstridge, Michael Clarke Duncan, Bruce Willis e Amanda Peel émuito boa. Do elenco, apenas não gostei da Rosanna Arquette (com uma atuação cheia decaras e bocas e um sotaque chatíssimo e irritante) e Kevin Pollak (um mafioso falsodemais). Se o filme tivesse um roteiro melhor, seria muito bom. Como não tem, ficou norazoável apenas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade