Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme D
48 seguidores
106 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 5 de novembro de 2017
Primeiramente não sou fã nem "hater" de Kéfera. E Estou aqui para comentar sobre"É Fada". "É Fada" tem uma trama genérica que, com o bom elenco que possui, poderia dar certo; mas o problema está no roteiro, o filme encontra soluções muito infantis e bobas, além de várias situações soarem exageros. A personagem de Klara Castanho, Júlia, deveria ser a protagonista, já que tudo gira em torno dela e é nela que o filme tem seus melhores momentos. Quando o filme foca no "reino das fadas" ele beira o ridículo. No elenco principal, Klara Castanho e Kéfera mandam bem. O humor é falho, mas eu ri em diversos momentos. No primeiro a trama é construída irregularmente (mas é assistivel e interessante) no segundo ato o filme fica fraco e muito arrastado, mas ele melhora no final e conta com duas lições de moral: a principal é escrachada na cara do espectador, mas a mais interessante (sobre união e separação) e sutil e funciona. É um filme com bom elenco e boas ideias que, no decorrer do roteiro, ficam irregular e cansativo demais para se tornar um bom filme.
Realmente só quem é fã da kefera que gostou do filme ... como a maioria crianças de 13 anos. A história não tem nenhuma novidade e pior não passa nada de bom para os jovens do que ensinar que para ser popular na escola você deve se vestir bem e ser cobiçada pelos meninos.
Alerto aos pais sobre a quantidade de palavrões que o filme contém de forma desnecessária. No mais, é o mesmo conteúdo apresentado no canal da YouTuber. Recomendo para quem é fã, já quem busca entretenimento de fato procure outras opções.
Acabei de ver o filme, em relação a atuação dos atores, eu gostei, aturam bem e nos fizeram acreditar nos personagens, porém, fiquei preocupada com o que os adolescentes e crianças andam assistindo, e quais os valores estão sendo passados para eles, pois ainda estão em formação. O filme mostra justamente o contrário do que precisamos. Mostram e de certa forma incentivam os erros cometidos por adolescente como por exemplo: mentir para os pais, ter vergonha do pai humilde, maltratar as pessoas, falsificar identidade, invadir festa, consumir álcool sendo menor de idade, seduzir para conseguir algo, falar palavrões, entre outras coisas. Se ao menos ao final mostrasse uma lição de moral, que isso está errado, até que valeria a pena. Porém não foi assim, a parte da redenção foi tão rápida que passou desapercebido. Fora os palavrões, gestos de gosto duvidoso e música chiclete com duplo sentido. Resumindo, muita “cultura” para um adolescente (esponja) absorver.
Comédia pastelão com uma atriz horrivel. É triste ver um bando de criança sem cérebro dando dinheiro para uma coisa tão ridícula quanto essa merda em formato de filme.
uma pessoa que não sabe atuar, que apenas ganhou fama como youtuber teen cheio de menininhas e as que querem ser menininhas que gosta dela que vai gostar desta bosta. uma coisa horrivel como todas as merdas que anda saindo do youtube como foi o filme do portas dos fundos uma bosta, este tbm e.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade