Minha conta
    White Girl
    Média
    2,4
    43 notas
    Você assistiu White Girl ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    3 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Mr. Filmes
    Mr. Filmes

    19 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 12 de março de 2022
    Filme horrível, para você que gosta de filmes eróticos recomendo 50 tons de cinza que é muito melhor.
    O filme mostra mais sobre drogas e outras coisas que sobre cenas sexuais em si, sendo que essas cenas são extremamente sem nexo.
    O filme é parado e sem graça.
    Muito ruim! Não recomendo
    Mirella Santos
    Mirella Santos

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 24 de setembro de 2021
    A fotografia do filme remete aquela clássica estética Nova Iorquina, e a personagem principal é a clássica garota branca frágil e influenciável. O roteiro tem seus pontos fortes, mas as cenas desnecessárias e apelativas acabam atrapalhando, além disso a história tem um final previsível que não causa impacto. Esse filme me lembra "Requiem para um Sonho", onde os personagens também se veem dentro de um abismo devido a seus vícios. "White Girl" retrata uma vida se descontrolando pelos demasiados excessos, sejam de drogas, mentiras, e até de amor.
    Davison P.
    Davison P.

    157 seguidores 132 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 27 de dezembro de 2016
    White Girl - Branquinha

    Leah (Morgan Saylor) é uma linda jovem, que trabalha numa editora, prestes a começar os estudos, muda se para um bairro barra pesada com sua amiga Katie (India Menuez) elas percebem que alguns traficantes usam a esquina da rua para o comércio ilegal de drogas, Leah acaba se envolvendo com um deles o jovem Blue (Brian Marc) muito arrogante na primeira vez que se cruzam, mas que não resistiu o charme da jovem que arranca desejos e suspiros por onde passa, Leah acaba se envolvendo também com seu chefe Kelly (Justin Bartha) que curte umas festas regada a drogas, Leah convida Blue pra uma festa de Kelly, ele acaba vendendo as drogas por um valor três vezes mais e lucra muita grana numa noite, resolve pegar uma quantia exagerada para vender nas festas de Kelly e se complica ao ser flagrado por um investigador, e Leah fica com toda droga que o jovem tinha pego na "boca", ela resolve vender e pagar uma advogado para ajudar Blue, mas sua irresponsabilidade e sua magia em atrair homens acaba fazendo ela se envolver ainda mais em problemas. Bom galera o roteiro do filme é muito fraco, a história é bem simples não te prende tanto, pois não há o que seguir na trama, um tempo depois você acha que ela vai se dedicar somente em soltar seu namorado mas foge de novo, mas confesso que é o filme mais quente sexualmente que vi esse ano, tipo aqueles cines prive, uma garota loira, jovem, linda e ingênuo, que todos os homens querem tirar proveito.
    Nelson J
    Nelson J

    47.952 seguidores 1.696 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Viva a vida louca. Jovem curte sexo, drogas, álcool e baladas freneticamente. uma vida muito atribulada com envolvimento com traficantes e até se tornando uma. Muita manha para atingir seus objetivos, enquanto aguarda o início do período escolar.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top