No ano de 1974, Christine Chubbuck (Rebecca Hall), ambiciosa e talentosa repórter de uma emissora local de televisão, entra em crise por frustrações profissionais e amorosas e toma uma decisão que os telespectadores em Sarasota, Flórida, jamais esquecerão. Baseado em fatos reais.
Baseado na história real de repórter de TV com certa paranoia e ambição muito forte. Ela desafia direção, dono e colegas, mas não suportando a pressão e buscando uma reportagem de impacto e inédita, acaba por cometer ato extremo em reportagem ao vivo. Ótima interpretação e possibilidade de reflexão real sobre o trabalho e a vida.
Daniel Novaes
7.333 seguidores
818 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de maio de 2020
Que triste... a empatia é gerada muito cedo em razão da grande atuação da protagonista... e retrata pessoas que podem estar ao nosso lado o tempo todo... muito forte em sua falsa serenidade, uma bomba relógio... forte.
Lucas
27 seguidores
187 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de setembro de 2021
Sempre ouvi falar sobre esse caso e sempre fui atrás mas nunca vi documentário ou filme mas até que enfim fizeram um filme sobre um filme triste e melancólico muito bem feito eu senti muito pena dela e me apaixonei tanto pela verdadeira quanto pela Rebecca Hall ela atuou muito bem merecia por sinal esse filme merecia ter ganhado mais reconhecimento se não fosse eu procurar sobre esse caso não acharia esse filme.
Marcosv
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de maio de 2017
Filme biográfico excelente, o final é um pouco pesado e triste, por ser baseado em fatos reais, vale a pena assisti
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade