Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Amador
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 5 de março de 2023
O filme falha na crítica que se propõe a fazer. Os personagens negros são apresentados como rudes, mal educados e com muitas habilidades física spoiler: - aquele cena deles montando o palco e dizendo que o namorado branquelo não conseguiria - , ou seja, todos esteriótipos ruins. Enquanto isso os brancos ficam no papel de mais sensíveis e com problemas que são dignos de compaixão spoiler: - a loira que faz striptease por necessidade e diz que não é só negros que sofrem . Ou seja, no fim o objetivo de levar a reflexão sobre o preconceito não foi atingido. Algumas falas isoladas dos protagonistas não anulam cenas completamente sem noção que existem no filme. É um filme legal se você não se importar com todos os problemas.
Perfeito! Bem construido! Representa a crítica sobre a falta de igualdade dos movimentos etnicos-raciais. Também carrega outras pequenas críticas em si
Oi, amei muito o filme e acabei gostando bastante do tipo de dança apresentado. Poderia me falar o nome desta dança, pois não lembro de ter sido citada no filme, caso tenha sido citada desculpe-me pelo incomodo.
O FILME É PERFEITO MINHA GENTE, VAMOS ACORDAR! A LUTA QUE DEVEMOS TER NÃO É NEGRO CONTRA BRANCO, E SIM, CONTRA O PRECONCEITO INDEPENDENTE DE ONDE ELE VIER. SEM DESPRESAR A LUTA DOS MANOS NEGROS NA SOCIAEDADE, A LUTA É DIÁRIA E DE MILHARES DE ANOS, NÃO SINTO NA PELE (LITERALMENTE) O QUE VCS PASSARAM E PASSAM! MAS, PRECISAMOS NOS UNIR PARA COMBARTEMOS O RACISMO, O PRECONCEITO, MAS, PRECISAMOS FAZER ISSO JUNTO. TER SEU GRUPO E EXCLUIR O OUTRO É FAZER JUSTAMENTE O QUE ELES FIZERAM COM VCS, NÃO PRECISAMOS FAZER ISSO E SIM, CONCIENTIZAR AS PESSOAS, VAMOS FALAR SIM DE SORORIDADE, VAMOS FALAR SIM DE RACISMO E PRECONCEITO, NÃO VAMOS NÓS CALAR E NEM VAMOS CALAR A VOZ DOS IRMÃOS, MAS NÃO PRECISAMOS NÓS DIVIDIR POR ESSA CAUSA, VAMOS FAZER ISSO JUNTOS CONTRA QUEM FOR Q SEJA! FORÇA MANAS, FORÇA MANOS
É mais que uma dancinha, bem mais do que trancinhas....a mesma lógica absurda que leva a massa branca e principalmente homens brancos e negros acharem modos, acessórios , penteados ridiculos em mulheres negras mas enaltecer as mesmas coisas quando usadas por brancas, o desenvolver da trama vai contra a luta por representatividade e as pautas do feminismo negro.
Seguindo o mesmo caminho da queridinha A Escolha Perfeita, Step Sisters consegue ser previsível a todo tempo, mas isso não faz com que perdemos a vontade de assistir. O filme pode sim se tornar um marco jovem dentre os adolescentes - mesmo a protagonista sendo claramente velha demais para o papel - , pois mostra uma grande força sobre o amor e o respeito, e tudo isso dentro da liberdade.
A história segue Jamilah (Megalyn Echikunwoke, que apesar de estar bem, a atriz é um pouco mais velha do que deveria para o papel) que se coloca em meio a um fogo cruzado. No desejo de ir para Harvard, a jovem acaba tendo que circular entre fraternidades de brancas e de negras, além de lidar com família, namorado e o chefe.
mais um típico filme que sabemos que tudo dará certo mesmo assim não cansamos de assistir🌟🌟🌟
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade