Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luti
11 seguidores
74 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de janeiro de 2022
Mais um filme para desestruturar a família verdadeira. Homem e mulher. Uma baixaria, nojento e sem conteúdo nenhum. Não encham suas cabeças com esta baixaria.
Um filme independente com um roteiro bem traçado, excelentes atuações, principalmente dos veteranos Christian Slater e James Franco, que dão um show a parte. Baseado em fatos reais, o filme prende do início ao fim, mostrando de maneira crua e sem retoques sobre o submundo dos filmes pornôs gays, abordando o assunto de forma astuta e inteligente. Vale a pana, RECOMENDO a todos, imperdível.
Baseado em um livro homônimo que conta sobre uma rotina no mundo pornô gay com direito a assassinato, o filme deixa muito a desejar. Fiquei surpreso que astros como Christian Slater, James Franco, Alicia Silverstone e Molly Ringwald tenham aceitado fazer parte de um trabalho tão ruim. Ficou naquela do "nem nem". Nem é um filme pornô já que tinham atores muito famosos para fazer cenas mais quentes como por exemplo em Ninfomaníaca, nem tratou o mundo da pornografia com um pouco mais de riqueza no assunto e nos seus dramas como por exemplo em Magic Mike. Portanto o roteiro ficou perdido e vazio. No final, o suspense que poderia se causar com o assassinato é entregue de bandeja ao expectador. Eu como ator fico pensando o que essas celebridades precisam fazer para poderem pagar as contas de suas mansões. Decepcionado.
Nem tudo é o que parece. Um roteiro interessante, polêmico e controverso que nos mostra um outro lado de muitas coisas. Boas interpretações e bem amarrado. Poderia ser mais profundo e detalhado. Esse é apenas um ponto da história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade