Uma das melhores comédias dos últimos tempos, que cai entre nós, vem sendo cada vez piores, o filme trás uma ótima dose de humor e o amor dos pais pelos filhos. Depois de descobrir que suas filhas fizeram um pacto para perder a virgindade, seus pais vão a procura das garotas para acabarem com essa ideia. Eu confesso que no começo eu fiquei bem p*uta com a Lisa e o Mitchel por não respeitarem a decisão de suas filhas e achei muito bonito o motivo que leva o Hunter a querer fazer com que sua filha desista da ideia, já que essa é lésbica e por achar que as amigas não vai aceitar a sua orientação sexual, decide transar com um cara. Eu espera dar risada com o filme, mas não tanto quanto achei que iria dar, é um filme que pensa bem a frente, então se você tem uma mente fechada esse filme não é para você. A algumas cenas de nudez e eu até fiquei um pouco chocada, pois temos até um homem nu e isso não é muito normal em muitos filmes, já que a maioria deles somente a mulher fica sem roupa. Isso é mais um ponto a favor do filme. Eu confesso que eu não dava risada, eu gritava de rir, eu não esperava muitas cenas e dei muitas risadas com as cenas pervertidas do filme. A história em si é muito boa e traz um tema bem importância, que os pais respeitem o espaço dos filhos, respeitem suas decisões e que uma hora o filho sai do ninho.
Com o baile de formatura quase chegando, três jovens garotas fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais.
uma comédia leve que teve alguns momentos que me peguei rindo sozinho mas não é nenhuma história tão nova assim mesmo assim ainda gostei⭐⭐⭐
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade