Freak Show
    Você assistiu Freak Show ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Excelente roteiro! A transgressão ao preconceito e intolerância, em busca de ser quem você é dentro de sua originalidade e autenticidade. Não é apenas sobre respeito, mas ainda sobre se entender e aceitar. A felicidade é a liberdade do seu princípio natural. Ótimos figurinos e maquiagem usados pelo protagonista e uma trilha sonora generosa. Um hino aos excluídos e diferentes.
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Três versões de filme - O langa se organiza em três tempos estranhos. Abre ao ponto de te contar uma premissa, alguns personagens legais e outros bem esteriotipo - Depois tem uma longa perda de horizonte, onde a história passa a ser um romance semi gay. - No terceiro ato o filme passa a ser sobre o concurso de rainha do baile e aceitar as diferenças.
    O filme seria muito bom se tivessem usado o que construíram na primeira meia hora e a expandido. Mas ele se perde, toma um rumo que não parece conversar direito com o que foi apresentado. Os personagens que estavam legais, passam a se perderem também e assim a coisa desanda.
    Seriam três filmes, cada qual para um público. E mesmo os atores bons não se sustentam, porque em muito tem falas desconexas. Uma pena pois adoro o ator principal