O amor pela música uniu Liam (Josh Whitehouse), um artista batalhador e colecionador de vinis, e Natalie (Freya Mavor), que abandonou seu sonho de criar capas de álbuns e se tornou uma publicitária bem sucedida. Com os acontecimentos da vida afastando cada vez mais o casal, a trilha sonora do seu relacionamento continua os mantendo juntos.
O relacionamento de um casal está em ruínas e a música que os uniu não é mais suficiente. À medida que se separam, eles têm a difícil tarefa de dividir sua coleção de música e reviver as memórias associadas às canções.
Achei um bom romance nada de muito sensacional mas o que diferencia a história foi a trilha sonora que foi tão boa que acredito que valeu o filme mais por causa dela⭐⭐⭐
Ryan
434 seguidores
337 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 8 de outubro de 2018
Passa a mensagem de um relacionamento real que esta em ruínas, por motivos que parecem ser facilmente resolvidos, mas não são, mesmo que tudo se resuma a valorizar somente quando se perder, o filme trás um sentimento doloroso, de quando insistimos em algo que por dentro a gente sabe que não da para continuar, tem uma fotografia simpática, atuações boas e desse modo vale a experiência!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade