Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelo Marques
58 seguidores
194 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 10 de outubro de 2021
um Belo filme de ação de Jason Statham, é Bem clichê, baseado na vingança, porém é melhor ser clichê, doque ser lacrado pelo feminismo, o protagonista desse filme é o Típico Machão, Homem fóda, recomendo para quem gostasse bons filmes de ação, e que principalmente não sejam influenciados/estragados pelo lixo Do Feminismo.
Você quer saber se é um bom filme de ação? Sim. É bom. Jason Stathan nasceu para interpretar ele mesmo, um brutamostes carismático para meter medo nos outros caras.
Jason Statham protagoniza esse bom filme de ação que em certos momentos foge dos caras e bocas do gênero e trás algo novo, mas em outros momentos peca por querer explicar o óbvio. Vale a pena assistir.
O velho Ritchie com seus filmes que andam para trás e para frente e um Statham mais calado e sinistro. No final, poderia ter resolvido com menos confusão e mortes. Vá lá.
Bom, se tem o ator Jason, podemos saber de duas coisas, muita ação e tiros, geralmente são bons os filmes. A história é bacana, e vai se desenrolando bem, porém, só não gostei do finalspoiler: ele toma tiros fica jogado no chão e logo a noite já aparece na casa do vilão?? Ficou vago essa parte, faltou mostrar como ele conseguiu sair de quase morto para vingador.
Sem roteiro e com cenas de ação, no estilo que popularizaram o reconhecido diretor, feitas com uma preguiça impressionante, não há dúvida de que a produção atendeu demanda contratual e foi realizada por obrigação, afinal nada mais vulgar e inacreditável que um cara se infiltrar, por isso o título infeliz, em uma empresa de transporte de dinheiro para descobrir quem são os assaltantes de carro forte que por uma estupidez de um dos ladrões, por sinal muito burro, mata seu único filho e aí, movido por uma vingança sem fim e após umas cenas de ação muito ruins e estranhas, em que ele, o infiltrado, evita assaltos ao seu carro forte, somente com sua presença, descobre que seu parceiro de transporte faz parte de uma quadrilha formada por ex-fuzileiros gente de bem e que precisam sobreviver depois de ajudar o país, cruzes, super treinados para invadir o Iraque ou outro país que odeiam, que roubam o dinheiro e um deles, apenas um imprestável deles, é doente mental e sai matando tudo que aparece. Tudo muito ruim e preguiçoso.
Após uma tragédia familiar, Harry, conhecido apenas como H, se candidata a uma vaga em uma empresa de transportes de valores, em Los Angeles. Nas provas ele procura fazer a média mínima para ser admitido. Em um assalto ao carro forte no qual ele fazia parte da escolta, H surpreende a todos com suas habilidades de combate, impedindo o assalto. Logo ele descobre os responsáveis pela tragédia mencionada. Ação do início ao fim, super recomendado.
É aquele tipo de filme que não pretende ter nenhuma forma de compromisso com a realidade. Apesar de ser “durão-porradeiro” num sentido até cafona, é um bom filme de ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade