Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sergio B.
5 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 26 de março de 2019
Apesar do tema já ter sido explorado em outros filmes, a narrativa em vários momentos fica confusa. Além disso, o filme peca em vários momentos por falta de ritmo.
Um excelente ator e uma história interessante, mas muito má explorada, poderia ter mais detalhes, o filme termina e o espectador fica sem entender exatamente oque de fato foi o crime que o presidente cometeu. Uma pena poderia ter sido um "filmaço".
Retrata a trajetória de vida de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de "Deep Throat", foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, contribuindo assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon.
mais um filme baseado na história real de um dos maiores denunciadores da história Americana responsável pela renúncia do Presidente Nixon Com certeza mais um grande filme baseado numa história muito interessante🌟🌟🌟
Delator maçante. Fui ver este MARK FELT esperando um suspense e triller pollitico na linha de TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE dos anos 70, mas a decepção é grande. Pensei que fosse ver novas revelações sobre os meandros e os bastidores do caso Watergate, mas é um inchaço de conversa de burocratas engravatados em escritórios do FBI. Muita falação e pouca empolgação, pois a motivação do personagem não é ideológica, mas apenas amargura de ter sido preterido em uma promoção na hierarquia do FBI e sentindo-se deslocado e amargurado, depois de 30 anos de bons serviços, resolve entregar todo o esquema por trás dos bastidores do governo Nixon. O próprio personagem em si é pouco simpático e quase se torna um vilão, e sua vida doméstica é um desastre e estas questões familiares torna o filme ainda mais arrastado e LIAM NEESON desfila uma boa atuação, quase burocrata e vazia como seu personagem.
Liam Neeson em grande estilo em um filme histórico sobre o agente do FBI que diante das nomeações comprometedoras para a direção do FBI para evitar a investigação do Watergate, procura repórter de confiança para dar informações secretas e no final derrubar Nixon. Só muitos anos depois ele confessou ser o "garganta profunda". Quem sabe uma indicação para o Oscar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade