Filme interessante e relativamente ousado, mas algo cansativo e cheio de clichês. Pseudoautobiografia na qual o diretor trabalha a partir do seu ego e vai pouco além dele.
Mto ruim... affs o roteiro é ridículo desde o início.... senas toscas de sexo e perversão...e ver grandes atores se prestando a esse papel e gravando um filme em inglês onde 99% são atores brasileiro é mais ridículo ainda.... sinto muito mas nem consegui assistir inteiro.... que ideia heim!
além do filme ser bem ruinzinho ainda não consigo entender o porquê dos filmes com histórias nacionais estarem sendo gravadas todo em inglês Este não é o primeiro que eu vejo o filme tem um ator que não é brasileiro e por causa disso o filme todo foi falado em inglês mesmo sendo baseado na história do diretor Hector babenco mesmo assim não achei nada de interessante
Nem Wiliiam Dafoe consegue salvar este filme. História fraca, roteiro fraco, o diretor parece apenas estar num projeto pessoal de sua narrativa colocando o espectador e a qualidade em segundo plano.
Apesar da importante história a qual se refere, o filme é muito cansativo, chato e arrastado. Saí do cinema revoltada, com a sensação de querer meu dinheiro de volta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade