Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lucas B.
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 24 de março de 2016
Gente, não assistam esse filme.
É o pior filme que eu já vi na vida.
São duas horas massacrantes de cenas trash sem nexo de doença, dor, sexo, putaria e materialismo, sem nenhum sentido por trás das cenas ou algo que te faça refletir, as cenas parecem aleatórias e emocionalmente superficiais.
Quando ele finamente encontra o garoto hindu no hospital, são duas cenas de 5 minutos que o garoto fica jogando no celular enquanto o cara fica contando caso da vida dele, também sem nenhuma moral por trás.
É o clássico drama brasileiro cheio de putaria e superficialidade, não é algo que leva sua consciência pra cima, muito pelo contrário, vai arrastar sua consciência pro quinto dos infernos.
Com este aviso considero cumprido meu papel como cidadão. :)
Mto ruim... affs o roteiro é ridículo desde o início.... senas toscas de sexo e perversão...e ver grandes atores se prestando a esse papel e gravando um filme em inglês onde 99% são atores brasileiro é mais ridículo ainda.... sinto muito mas nem consegui assistir inteiro.... que ideia heim!
O pior filme que já vi nos últimos tempos. O título engana o espectador, pois se refere a uma parcela mínima do filme. A gente entra sabendo que se trata da história de alguém que luta contra o câncer e tem um relacionamento com um hindu, no caso, uma criança. Quanta ternura, não? Não dá para saber que o filme traz cenas fortíssimas de sexo, altamente desagradáveis, de baixíssimo nível, que talvez você não tivesse vontade de ver. Com esse título, o filme atrai um público que não está receptivo para o real conteúdo do roteiro. Melhor seria "Apologia ao egoísmo". Simplesmente de-tes-tável.
Os piores filmes que já vi. Do pior para o melhor: - Cara, cadê meu carro? - Zoolander - Meu amigo Hindu O filme é muito ruim, desconexo, mal editado, forçado, cansativo. Nem a Bárbara Paes e a Maria Fernanda Cândido Nuas fazem valer a dolorosa experiência de ficar duas hora assistindo este filme horroroso. Certamente uma vergonha na carreira de todos os envolvidos.
Nem Wiliiam Dafoe consegue salvar este filme. História fraca, roteiro fraco, o diretor parece apenas estar num projeto pessoal de sua narrativa colocando o espectador e a qualidade em segundo plano.
além do filme ser bem ruinzinho ainda não consigo entender o porquê dos filmes com histórias nacionais estarem sendo gravadas todo em inglês Este não é o primeiro que eu vejo o filme tem um ator que não é brasileiro e por causa disso o filme todo foi falado em inglês mesmo sendo baseado na história do diretor Hector babenco mesmo assim não achei nada de interessante
Apesar da importante história a qual se refere, o filme é muito cansativo, chato e arrastado. Saí do cinema revoltada, com a sensação de querer meu dinheiro de volta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade