O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017.
Darren Aronofsky veio ao Brasil para promover o filme.
Jennifer Lawrence começou a namorar o diretor Darren Aronofsky durante as filmagens do filme.
A atriz, por sinal, abandonou seu trabalho em The Rosie Project (2019) para ter uma chance de trabalhar com Darren Aronofsky.
Esse é o primeiro filme de Darren Aronofsky a não ter Mark Margolis no elenco. Todos os sete longa-metragens dirigidos pelo cineasta antes de Mãe! (2017) contavam com o ator.
Antes de ficar animada com sua personagem, Michelle Pfeiffer demorou a entender o script do filme. A atriz chegou a descrevê-lo como "esotérico".
Darren Aronofsky escreveu o primeiro rascunho do roteiro em apenas cinco dias.
O título original do filme seria Day 6. A outra mudança foi em relação à data de lançamento: ela foi adiada de 13 de outubro de 2017 para 15 de setembro do mesmo ano.
A Paramount cancelou o novo filme da franquia Sexta-feira 13 para poder dar continuidade a este longa-metragem.
A loira Jennifer Lawrence estava tão mergulhada no seu papel que hiperventilava durante as filmagens e até chegou a fraturar uma das costelas em meio às cenas mais tensas do filme.
Inspirado em O Anjo Exterminador (1962) e O Bebê de Rosemary (1968), mas também em filmes independentes como Collective Unconscious (2004), estrelado pelo brasileiro Gustavo Goulart.
Jessica Harrison é a artista plástica cujo trabalho foi mencionado durante este suspense.
Entre o elenco, estão dois ganhadores do Oscar (Javier Bardem e Jennifer Lawrence) e três indicados ao mesmo prêmio (Ed Harris, Kristen Wiig e Michelle Pfeiffer). É ou não é um elenco de estrelas?
O longa foi ovacionado e vaiado ao mesmo tempo durante sua premiere no Festival de Veneza de 2017.
Foi ideia da JLaw que sua personagem andasse descalça pela casa. A intenção era destacar a conexão dela com o lugar.
O diretor explicou que o ponto de esclamação no título é uma referência aos 30 minutos finais do filme.
O elenco ensaiou durante três meses em um armazém, onde Aronofsky começou a ter uma sensação do movimento de câmera que iria utilizar no filme.