Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marco G.
516 seguidores
244 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 9 de setembro de 2016
Apesar destas duas sensacionais atrizes, o diretor permite que a euforia da interpretação deixe aquela sensação de too much, ou excesso tornando o filme um pouco cansativo.
Loucas de alegria - um filme italiano que achei muito cansativo além de ter Quase duas horas de duração ainda tem uma história muito arrastada e que dá um sono fora do comum
Valeria Bruni Tedeschi faz uma personagem bipolar aparentemente rica e de bom gosto que quase arrebata todo o filme para si. Felizmente, ela tem que competir o tempo de tela com a sutil e complexa Micaela Ramazzotti em um papel difícil, mas que justamente por isso torna a união entre as duas algo único no Cinema... quase como Thelma & Louise.
Maravilhoso filme italiano. A atuação das atrizes principais é esplêndida. História muito bem criada e roteirizada com um final emocionante. Muito bom ver o cinema italiano ressurgindo com tanta qualidade. Muito bom.
Não apenas de origem italiana, como descendente direto da cidade de San Marcelo Pistoiese, o filme já me ganhou logo de começo por se passar na comuna de Pistoia. O filme é muito bem montado, um roteiro rico, criativo, personagems sólidos e atores ótimos, com exceção das duas atrizes principais que são excepcionais, um filme bastante falado mas que passa longe de ser cansativo pela química, interpretação, e, fotografia maravilhosa que só a Toscana pode oferecer. Tudo com muito humor e profundidade que nos faz pensar em muitas coisas, principalmente em julgamentos precipitados sem conhecimento da causa, e tudo isso regado com uma trilha sonora que entra pelos ouvidos e vai nos preenchendo por inteiro e nos envolvendo em seda. Esse filme ganhou minha nota mais alta, um 4, por proporcionar o máximo de entretenimento e sensações em apenas uma sessão. Sem dúvidas um dos melhores, senão o melhor filme que eu assisti em 2016!
É a história de duas mulheres que à partida têm uma desvantagem a respeito do resto O filme começa humoradamente até que se conhece a causa profunda da sua desvantagem. É um filme que emociona e faz refletir sobre a sorte/azar à nascença.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade