Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Quéren A.
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 15 de dezembro de 2017
O roteiro do filme é bem ruim, bem ruim mesmo. Umas cenas sem sentido, umas falas que nossa senhora. Eu comecei a assistir pensando que seria um filme legal, água com açúcar, mas olha nem pra isso deu. Uma pena pois a fotografia é gostosa de ver, a trilha sonora conveniente e com essa escalação de atores o filme tinha tudo pra ser maravilhoso.
comédia sem graça, destoando e até ofendendo profissionais da área de filmagem, a personagem de Morgado totalmente perdida do meio para o fim e as poses e falas arrastada de galã de Borges irritam.
O filme é engraçado, mas não criativo. Tem o mérito de divertir sem apelar para baixarias. Eu diria que é uma ótima forma de passar uma tarde em que você não tem nada programado para fazer.
que filme boooosta. Meu Deus, ainda n consigo entender como parei pra assistir esse filme. O cinema brasileiro tava bom esses tempos e do nada um lixo como esse.
O filme possui um roteiro fraquíssimo, não gera nenhuma expectativa, emoção ou curiosidade do expectador. A história não provoca nenhuma reflexão, nem gera risadas. Não recomendo.
Este filme.não pode ser classificado como.comédia pois ele tem mais uma história romântica do que comédia, e uma história legal mas não dei risada em.nenhum momento do filme, não recomendo não atingiu as minhas expectativas bem fraco, mas a história do filme não deixa ele ser tão ruim.
Um bom elenco, porém um filme sem personalidade. Aparenta ter um certo "quê" de comédia, contudo faltam muitos aspectos e talvez até alguns bordões, e quem sabe até algum pastelão. Alexandre Borges faz uma atuação normal, sem grande brilhantismo e a história do filme fica nos conduzindo ao humor, que conforme mencionei, deixou muito a desejar neste aspecto.
Película à moda da casa: nacional, leve, instigante e inteligente. Comédia às avessas. Irônica e emocionante. A trama tem como tema rotineiro "casamento e fotografia". No desfile envolvente e ousado, a história apresenta a Camila Morgado em sua melhor nuance, meio tonta e envolvente. E Alexandre Borges um atrapalhado conquistador das antigas. Privilegiando a afetividade ao romance. A empatia ao egoísmo tosco. O enredo vai crescendo e despertando o interesse do público, sem ser óbvio ou monótono. Valer super conferir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade