Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Hugo D.
1.833 seguidores
318 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de agosto de 2017
Um suspense fantástico, inteligente e de prender o espectador na cadeira durante todo o filme. Ótima direção de Oriol Paulo e atuações mais do que convincentes de todos os atores. As reviravoltas no ponto de vista da trama, de acordo com as revelações de Adrián e as induções de Virginia, deixam o filme mais interessante a cada cena. A curiosidade em saber o final aumenta a tensão e quando ele chega é o final perfeito para a história. Um final digno dos grandes suspenses do cinema.
Excelente!!! História com várias reviravoltas, e talvez , como eu fiz, algumas suposições "acertadas" serão feitas por você, mas não a final. Muito bom!!!! Cinema espanhol (e argentino!) merecem todo mérito que vem conseguindo. Sempre gostei do teor e das questões que são colocadas e como são apresentadas. Espantei me em não ver o Darin atuando rsrs (adoro!). Sugestão: assistam o filme em espanhol, e for o caso, usem legenda em português...A dublagem está péssima.
"Contratiempo" é um primor de suspense e mistério que vai se revelando aos poucos até o climax final. Lembra um pouco o estilo eletrizante dos suspenses do cineasta Brian de Palma.
Os atores é um show a parte no conjunto da obra. Ah! Cada, mas cada detalhe, imagem, olhar e certas frases fazem parte do suspense em que, nunca você terá certezas até a revelação final. Por fim, aí está o primor da obra: o extremo cuidado de todos os envolvidos nessa excelente obra espanhola.
Um Contratempo, filme policial e de suspense espanhol, e que filmaço. A história nos prende do início ao fim, as atuações são ótimas, e o final é simplesmente maravilhoso, isso sem falar numa linda fotografia e numa ótima trilha sonora. Tem algumas facilitações de roteiro, e algumas atitudes estúpidas dos personagens que fariam com que toda a história nem existisse, mas o filme nos ganha a medida que avança, e é altamente recomendável.
Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.
Isso sim é um verdadeiro filme de suspense o negócio prende do começo até o fim e surpreende a cada momento um dos melhores filmes que eu vi desse gênero até agora muito bom e recomendo 🌟🌟🌟🌟
Recomendo para quem gosta de filme inteligente e final surpreendente depois de uma excelente atuação de atores. Uma bela surpresa para filme espanhol com bom desenvolvimento. Assista!
Filme maravilhoso, enredo de prender o espectador do início ao fim. Um Grand finale de tirar o fôlego, cada vez mais fã dos diretores espanhóis, ao quais tinha certo preconceito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade