Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas : críticas imprensa
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
Média
2,9
publicações
Cinepop
Ccine10
CineClick
Cineweb
Folha de São Paulo
New York Times
O Globo
Plano Crítico
ScreenCrush
The Hollywood Reporter
Variety
Observatório do Cinema
Omelete
Papo de Cinema
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinepop
por Karolen Passos
"Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas" não só vale o tempo dos filhos que, sem sombras de dúvidas, irão se divertir bastante, mas também dos pais. É divertido, reflexivo e com inúmeras referências a ‘cultura dos memes'.
A crítica completa está disponível no site Cinepop
Ccine10
por Kadu Silva
O arco dramático maniqueísta segue praticamente a cartilha comum dos filmes do bem contra o mal, no entanto, a paixão do Drácula pela comandante Ericka acaba trazendo um certo caminho não tão obvio para a trama. E mais uma vez o grande acerto é no tom do humor.
A crítica completa está disponível no site Ccine10
CineClick
por Daniel Reininger
Uma comédia familiar repleta de exageros, gesticulações e momentos bastante infantis. Tudo precisa ser chamativo, do visual às atitudes, para tirar a atenção do roteiro simplório e tentar divertir como possível.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Cineweb
por Alysson Oliveira
O filme flerta com a comédia romântica, a partir desse envolvimento entre Drácula e Éricka, mas isso nunca funciona direito. Suas melhores partes são quando se assume como uma comédia mesmo.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Folha de São Paulo
por Marina Galeano
Apesar do tema fresco e do cenário diferente —um luxuoso cruzeiro do Triângulo das Bermudas à Atlântida—, a nova aventura da família Drácula aposta na fórmula utilizada nos desenhos anteriores.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
New York Times
por Glenn Kenny
Voltando pela terceira vez como diretor, Genndy Tartakovsky empresta seu conhecimento gráfico, proporcionando um filme não exatamente engraçado.
A crítica completa está disponível no site New York Times
O Globo
por Carlos Helí de Almeida
Mais uma vez, o humor e ação estilo Looney Tunes da família Drácula tenta sobreviver longe de seu ambiente-conceito original [...]. Os personagens ainda seduzem pelos traços e carisma, a o ritmo da ação é incessante, mas o humor já sofre de uma certa anemia.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Plano Crítico
por Gabriel Carvalho
O mais impressionante é como o filme, também o mais impressionante no visual, consegue ser o mais certeiro, dentre os três, nas piadas apresentadas, apesar de continuar permanecendo com algumas reiterações daquele blablablá sem graça.
A crítica completa está disponível no site Plano Crítico
ScreenCrush
por Matt Singer
O estilo energético de Tartakovsky [...] é facilmente detectável em "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas". [...] Existe um prazer à moda antiga nesses personagens, que contrastam com o estilo mais realista, menos hiperbólico da maior parte das animações em 3D de 2018.
A crítica completa está disponível no site ScreenCrush
The Hollywood Reporter
por John DeFore
O filme usa os habituais sinais da comédia romântica, mas em terreno muito mais sólido: com piadas visuais e o trabalho dos personagens depende menos do talento da voz de celebridades do que da animação corporal.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Variety
por Scott Tobias
Tartakovsky é um animador talentoso com gosto por características expressivas e piadas em um ritmo sem fôlego. Mas é no roteiro de "Hotel Transylvania 3", que ele escreveu com o comediante Michael McCullers que ele peca na inspiração.
A crítica completa está disponível no site Variety
Observatório do Cinema
por Rodrigo Scharlack
O roteiro não é muito criativo, trazendo piadas e situações que, quando não são bobas, acabam por serem nada originais. O que realmente marca para a franquia é a participação cada vez maior do núcleo “jovem” do filme.
A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema
Omelete
por Camila Sousa
A trama tenta alguma conexão com os adultos que acompanham as crianças, mas as piadas são tão bobas que não rendem muitos risos. Outro problema dessas cenas é que eles são criadas como pequenas esquetes dentro do filme.
A crítica completa está disponível no site Omelete
Papo de Cinema
por Robledo Milani
Mesmo o humor que podia servir como tábua de salvação foi deixado de lado. Enfim, neste naufrágio anunciado, muito pouco se salva. Triste sina para monstros que tanto respeito e admiração já provocaram na história do cinema.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
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"Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas" não só vale o tempo dos filhos que, sem sombras de dúvidas, irão se divertir bastante, mas também dos pais. É divertido, reflexivo e com inúmeras referências a ‘cultura dos memes'.
Ccine10
O arco dramático maniqueísta segue praticamente a cartilha comum dos filmes do bem contra o mal, no entanto, a paixão do Drácula pela comandante Ericka acaba trazendo um certo caminho não tão obvio para a trama. E mais uma vez o grande acerto é no tom do humor.
CineClick
Uma comédia familiar repleta de exageros, gesticulações e momentos bastante infantis. Tudo precisa ser chamativo, do visual às atitudes, para tirar a atenção do roteiro simplório e tentar divertir como possível.
Cineweb
O filme flerta com a comédia romântica, a partir desse envolvimento entre Drácula e Éricka, mas isso nunca funciona direito. Suas melhores partes são quando se assume como uma comédia mesmo.
Folha de São Paulo
Apesar do tema fresco e do cenário diferente —um luxuoso cruzeiro do Triângulo das Bermudas à Atlântida—, a nova aventura da família Drácula aposta na fórmula utilizada nos desenhos anteriores.
New York Times
Voltando pela terceira vez como diretor, Genndy Tartakovsky empresta seu conhecimento gráfico, proporcionando um filme não exatamente engraçado.
O Globo
Mais uma vez, o humor e ação estilo Looney Tunes da família Drácula tenta sobreviver longe de seu ambiente-conceito original [...]. Os personagens ainda seduzem pelos traços e carisma, a o ritmo da ação é incessante, mas o humor já sofre de uma certa anemia.
Plano Crítico
O mais impressionante é como o filme, também o mais impressionante no visual, consegue ser o mais certeiro, dentre os três, nas piadas apresentadas, apesar de continuar permanecendo com algumas reiterações daquele blablablá sem graça.
ScreenCrush
O estilo energético de Tartakovsky [...] é facilmente detectável em "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas". [...] Existe um prazer à moda antiga nesses personagens, que contrastam com o estilo mais realista, menos hiperbólico da maior parte das animações em 3D de 2018.
The Hollywood Reporter
O filme usa os habituais sinais da comédia romântica, mas em terreno muito mais sólido: com piadas visuais e o trabalho dos personagens depende menos do talento da voz de celebridades do que da animação corporal.
Variety
Tartakovsky é um animador talentoso com gosto por características expressivas e piadas em um ritmo sem fôlego. Mas é no roteiro de "Hotel Transylvania 3", que ele escreveu com o comediante Michael McCullers que ele peca na inspiração.
Observatório do Cinema
O roteiro não é muito criativo, trazendo piadas e situações que, quando não são bobas, acabam por serem nada originais. O que realmente marca para a franquia é a participação cada vez maior do núcleo “jovem” do filme.
Omelete
A trama tenta alguma conexão com os adultos que acompanham as crianças, mas as piadas são tão bobas que não rendem muitos risos. Outro problema dessas cenas é que eles são criadas como pequenas esquetes dentro do filme.
Papo de Cinema
Mesmo o humor que podia servir como tábua de salvação foi deixado de lado. Enfim, neste naufrágio anunciado, muito pouco se salva. Triste sina para monstros que tanto respeito e admiração já provocaram na história do cinema.