Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Folha de São Paulo
por Inácio Araújo
Ao contemplar a violência desses seres que invadem o subsolo, não podemos deixar de lembrar da sinistra violência das juntas militares que governaram o país.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Papo de Cinema
por Robledo Milani
Gono de uma visão clara a respeito da necessidade de unir um material de qualidade, porém com viés comercial, Rodrigo Grande não busca reinventar a roda em "No Fim do Túnel". Por outro lado, se concentra em dominar as ferramentas de linguagem que tem ao seu alcance.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Cineweb
por Alysson Oliveira
Grande começa seu filme de maneira discreta, construindo os personagens e armando as tensões [...]. Aos poucos, insere algumas reviravoltas, senão de todo inesperadas ou plausíveis, mas que funcionam bastante bem na narrativa.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Veja
por Tiago Faria
Parece pouco para justificar um longa, mas, nesse sufoco, o diretor e roteirista Rodrigo Grande cria um labirinto narrativo capaz de, cena a cena, revelar atalhos surpreendentes
A crítica completa está disponível no site Veja
O Globo
por Daniel Schenker
Uma moral ultrapassada, aliás, se insinua ao longo da projeção. Basta dizer que Joaquín, para se defender, causa a morte de René (Laura Faienza), mulher de aparência masculinizada do bando de Galereto, num filme que realça, ao final, o modelo padronizado de família.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Folha de São Paulo
Ao contemplar a violência desses seres que invadem o subsolo, não podemos deixar de lembrar da sinistra violência das juntas militares que governaram o país.
Papo de Cinema
Gono de uma visão clara a respeito da necessidade de unir um material de qualidade, porém com viés comercial, Rodrigo Grande não busca reinventar a roda em "No Fim do Túnel". Por outro lado, se concentra em dominar as ferramentas de linguagem que tem ao seu alcance.
Cineweb
Grande começa seu filme de maneira discreta, construindo os personagens e armando as tensões [...]. Aos poucos, insere algumas reviravoltas, senão de todo inesperadas ou plausíveis, mas que funcionam bastante bem na narrativa.
Veja
Parece pouco para justificar um longa, mas, nesse sufoco, o diretor e roteirista Rodrigo Grande cria um labirinto narrativo capaz de, cena a cena, revelar atalhos surpreendentes
O Globo
Uma moral ultrapassada, aliás, se insinua ao longo da projeção. Basta dizer que Joaquín, para se defender, causa a morte de René (Laura Faienza), mulher de aparência masculinizada do bando de Galereto, num filme que realça, ao final, o modelo padronizado de família.