O desenrolar do filme tem vários momentos de suspense que prendem a atenção, mas é o final que te deixará realmente satisfeito com o filme, final bem bolado e inteligente. So não dei uma nota maior pq o desenrolar da história não é tão empolgante, mas o filme é bom sim, recomendo
É um filme tenso em todo momento.Trabalha bem isso com seus personagens e existe cenas altamente claustrofóbicas. A trama tem seus pequenos momentos vagarosos,onde arrisca um romance não encaixável na situação. De resto,vale uma conferida.
O filme teve um bom desenvolvimento, porém deixou muita coisa a ser explicada, como por exemplo: porquê razão no início do filme o Joaquim aparece injetando veneno nas rosquinhas que no final do filme mata o policial? O que aconteceu com a sua família? Porquê a menina pega na mão dele no final do filme, deixando a entender que ele era pedófilo?
Filme no começo é um pouco lento, mas com o passar do tempo a gente entende o porquê dele ter sido um pouco devagar, história bem contada, surpreendeu, valeu a pena!
Surpreendente. Filme argentino com bom desenvolvimento, bons atores, história bem contada. Algumas surpresas do desenrolar da trama. Vale a pena usar seu tempo para assistir.
Surpreendente! Um filme da qual eu não dava nada, me surpreendeu com uma bela narrativa. De fato, o inicio é um pouco parado, porém justificável, pois o primeiro ato da história se dá pela construção dos personagens e para mim, isso é essencial em um filme. Rodrigo Grande, o diretor, teve suas limitações, entretanto, soube bem direcionar a película. Visto que, com baixíssimo orçamento, apenas € 2,000,000, acabou produzindo uma bela obra de ação/suspense eletrizante. Palmas de Ouro para atuações de Leonardo Sbaraglia (Joaquín, o cadeirante) e Clara Lago (Berta, a inquilina).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade