Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriella Tomasi
116 seguidores
106 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 11 de outubro de 2016
(...)o filme é riquíssimo em recursos visuais e possui um desenvolvimento muito sólido de história. Isto nos revela uma grande competência e maturidade do trabalho do diretor e roteirista argentino Rodrigo Grande.
Filme espanhol, mas com diretor, roteirista e ator principal argentinos. Típico filme portenho, com grande qualidade de roteiro, atuações e reviravoltas em cima de reviravoltas. Homem traumatizado e paraplégico aluga uma suite para mulher dançarina e filha que não fala, embora tenha 6 anos. Ele passa a ouvir ruido e irá descobrir que um túnel está sendo feito ao lado e embaixo de sua casa e que a inquilina é namorada do chefe da gangue e que está ali para ter certeza de que ele nada perceba. Ele fará papel de sofisticado MacGyver, tolo, apaixonado, genial etc, nesta trama muito bem elaborada em cenário claustrofóbico.
Ótima história e excelente desenvolvimento. Um trama muito bem desenvolvida e os atores são muito bons. Filme com orçamento barato e um excelente resultado final. Suspense misturado com Policial ... confesso que por não ser um dos meus gêneros preferidos gostei bastante. Assisti por indicação e não me arrependi.
Surpreendente! Um filme da qual eu não dava nada, me surpreendeu com uma bela narrativa. De fato, o inicio é um pouco parado, porém justificável, pois o primeiro ato da história se dá pela construção dos personagens e para mim, isso é essencial em um filme. Rodrigo Grande, o diretor, teve suas limitações, entretanto, soube bem direcionar a película. Visto que, com baixíssimo orçamento, apenas € 2,000,000, acabou produzindo uma bela obra de ação/suspense eletrizante. Palmas de Ouro para atuações de Leonardo Sbaraglia (Joaquín, o cadeirante) e Clara Lago (Berta, a inquilina).
No fim do túnel - o filme conta a história de um cadeirante que aluga um quarto para uma mulher com a sua filha mas o que ele não imagina é que existe muito mais coisas envolvidas como o namorado da moça estar tentando roubar um banco construindo um túnel em baixo da sua casa, o filme estava se construindo em uma história muito boa, já achei que ia ter um desfecho a altura, mas me decepcionei porque ficou faltando muita coisa a ser explicada
Surpreendente. Filme argentino com bom desenvolvimento, bons atores, história bem contada. Algumas surpresas do desenrolar da trama. Vale a pena usar seu tempo para assistir.
Esse suspense demora para engrenar, tem um meio muito interessante e um final bem banal. Difícil dizer se é bom ou ruim, vou ficar com neutro. Leonardo Sbaraglia é a melhor coisa do filme, dando vivacidade a um personagem cadeirante. A história é assim a menina sexy se "infiltra" na casa do cadeirante, que mora na rota de um banco que vai ser roubado pela quadrilha do seu namorado, que vai cavar um túnel para chegar ao cofre do banco. Claro que vai dar merda e um monte de situações fora do controle vão acontecer, poucos momentos inteligentes e muitos clichês.
O desenrolar do filme tem vários momentos de suspense que prendem a atenção, mas é o final que te deixará realmente satisfeito com o filme, final bem bolado e inteligente. So não dei uma nota maior pq o desenrolar da história não é tão empolgante, mas o filme é bom sim, recomendo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade