Terrívelmente péssimo. Acabaram com a franquia em sua terceira parte, pra variar. Preferia ter ficado com a lembrança dos 2 primeiros, que foram ótimos.
Lixo de filme. Totalmente baixo nível. Cenas toscas, linguajar chulo,atuações patéticas. Uma desgraça de filme. Não percam tempo assistindo essa porcaria.
uma porcaria , dessa vez não há estupro , só uma puta doente mental que gosta de matar homens safados com violência extrema , e a maioria das cenas de morte são apenas uma ilusão não acontecem de verdade , e o filme todo é apenas ela contando a história , não perca seu tempo com esse lixo
Doce Vingança 1 e 2 é bom, mas o 3 deixou à desejar.👎 filme muito ruim sem sentido, à Jenniffer Hills não voltou para se vingar e fazer justiça ela somente estava traumatizada pelo que sofreu no primeiro filme e agora ela somente imaginava que estava fazendo algo ruim sendo que era pura imaginação. Por isso o terceiro filme é péssimo.
Mediano!De todos os três filmes esse parece ser o mais decente!A violência continua presente, o tema do estupro e da vingança. Mas o que ele acabou apresentando além disso é um debate em torna da negligência da polícia em muitos casos e da necessidade que as pessoas sentem a partir disso de fazer a justiça com as próprias mãos, é uma pena que esses debates não conseguem muito espaço em um roteiro pobre um trama ruim. Não se trata de mudar o que o filme é, afinal esse filme sempre se tratou sobre uma mulher se vingando violentamente de abusadores, mas esse filme tentou fazer algo além disso, e até se saiu bem nisso em alguns momentos, mas não foi explorado o suficiente. Também senti falta de mais links com o primeiro filme, e isso só aconteceu uma vez, fora os sonhos do personagens. Definitivamente serve como um bom passatempo para quem conhece essa trilogia e gosta de suspense/terror. Mas não, não é um filme bom
Sarah Butler volta a interpretar Jeniffer personagem que viveu no primeiro filme, e esse 3 consegue ser um bom filme, violento como o primeiro, mas que soube dar uma continuação interessante pra personagem, bom filme.
Nesse filme podemos perceber um enfoque de como a Angel desenvolveu seu surto ou psicopatia ou transtorno bipolar não sei ao certo não sou do ramo da psicologia, mas no filme todo percebe-se que a Ângela estava em tratamento para sua condicional e o gatilho para que ela fizesse a justiça com as próprias mãos foi a morte da Sua amiga. O filme não é ruim não, só o enfoque tratado que a meu ver foi mais para o lado da psicologia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade