Uma trama bem interessante. Boa fotografia, história envolvente e que aguça a curiosidade do espectador. Um final até inesperado, e que deixa uma dúvida parecida com aquela clássica “Capitu traiu Bentinho?”...
Bom filme. Insidiosas manipulações não levam sempre aos exatos resultados pretendidos. Quem controla integralmente as emoções? Rachel Weiss em ótima atuação. Filme que vai em progressivo envolvimento e, mesmo quando parece ter entrado no lugar comum, chega a trazer alguma surpresa ao final. Por isso termina um pouco bruscamente.
Enlutado pela morte do primo, Philip (Sam Claflin) jura vingança contra a mulher responsável por sua morte e sofrimento, Rachel (Rachel Weisz). O que era para ser um confronto, no entanto, torna-se um inesperado relacionamento. Entre bebidas misteriosas, revelações da "prima", sentimentos e alertas de conhecidos, Philip se vê cada vez mais desnorteado. Onde está a verdade?
o filme me surpreendeu duplamente, primeiro por ser um ótimo filme e segundo pela reviravolta final , achei muito bom 🌟🌟🌟⭐
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade