Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Folha de São Paulo
por Alexandre Agabiti Fernandez
A partir de um sólido roteiro, Guttman alinhava as duas tramas de maneira convincente, cultivando o mistério, enquanto investiga o fazer artístico e o papel da arte.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Cineweb
por Neusa Barbosa
Embarcando em mais uma interpretação apaixonada do ator Julio Andrade, aqui interpretando dois papeis, o filme embala os sentidos, a intuição e a inteligência do espectador que se deixa levar nas suas águas.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Daniel Schenker
O jogo de semelhanças e diferenças torna o filme pouco sutil. Mas o percurso de Dias, que, fascinado por Vega, sofre desestabilização ao conhecer o idoso Inácio Cabrera (Pietro Bogianchini), suscita interesse.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Marcelo Muller
Um longa-metragem refém da volubilidade, perdido entre duas chaves narrativas distintas, sem decidir-se pela predominância de alguma delas, nem ao menos extrair valor dramático da discrepância.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Veja
por Miguel Barbieri Jr.
Maresia tem narração em dois tempos. [...] O desfecho surpreende e há um tema instigante (a autenticação dos quadros), porém explorado de forma trôpega.
A crítica completa está disponível no site Veja
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Folha de São Paulo
A partir de um sólido roteiro, Guttman alinhava as duas tramas de maneira convincente, cultivando o mistério, enquanto investiga o fazer artístico e o papel da arte.
Cineweb
Embarcando em mais uma interpretação apaixonada do ator Julio Andrade, aqui interpretando dois papeis, o filme embala os sentidos, a intuição e a inteligência do espectador que se deixa levar nas suas águas.
O Globo
O jogo de semelhanças e diferenças torna o filme pouco sutil. Mas o percurso de Dias, que, fascinado por Vega, sofre desestabilização ao conhecer o idoso Inácio Cabrera (Pietro Bogianchini), suscita interesse.
Papo de Cinema
Um longa-metragem refém da volubilidade, perdido entre duas chaves narrativas distintas, sem decidir-se pela predominância de alguma delas, nem ao menos extrair valor dramático da discrepância.
Veja
Maresia tem narração em dois tempos. [...] O desfecho surpreende e há um tema instigante (a autenticação dos quadros), porém explorado de forma trôpega.