O longa acompanha as histórias de cinco casais que vivem, paralelamente, no final dos anos 1950 e início dos anos 1960 no Brasil. Em uma sociedade cheia de moralismo, os desejos de homens e mulheres se manifestam de maneiras diferentes, porém, com liberdade, em suas vidas intímas.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos
Rodrigueando
por Francisco Russo
Um dos maiores dramaturgos do teatro brasileiro, Nelson Rodrigues possui um linguajar ao mesmo tempo tão particular e tão facilmente reconhecível. Observador atento do cotidiano carioca, Nelson esmiuçou temas polêmicos envolvendo sexo, traição e morte - em vários casos, reunindo todos estes itens -, mesclando-os à hipocrisia típica da vida em sociedade no sentido de transmitir ao público uma imagem ilusória. Fiel a este espírito, Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos é na verdade uma grande homenagem ao universo criado pelo autor.
O próprio título é uma das espirituosas frases criadas por Nelson em suas crônicas, bem como a citação a Bonitinha, mas Ordinária que abre o longa-metragem. A reverência ao texto do autor é constante, seja na manutenção de um português hoje antigo, mas falado no Rio dos anos 1950, ou no uso de nomes próprios inusitados e até engraçados, como Orozimbo. O
Ler a crítica
Trailer
Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos Trailer
Pense num filme ruim, difícil de assitir. Não desenvolve nenhum personagem, não tem nenhum gênero, não tem história, contexto, nada, é só traição, fuleragem, covardia e nudez gratuita.
lulugoodvibes
5 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 13 de março de 2024
TOP!! excelente eu amei,eu amo ver filme adaptado de livro e principalmente do Nelson Rodrigues que é o melhor dramaturgo brasileiro, a obra feita pro audiovisual é perfeita. A atuação do elenco tmbb tá maravilhosa a interpretação tá bem profunda como as do livro.
raquel k.
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 29 de novembro de 2023
Total perda de tempo, o início é ruim, mas quando chega o final, você percebe que é pior que o início kkkkk
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade