Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Airton Reis Jr.
24 seguidores
62 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de novembro de 2019
Foi uma grata surpresa assistir as panteras com meus filhos. Eu nada esperava do filme mas foi surpreendido por um excelente filme de ação com pitadas de comédia e uma trama muito bem desenvolvida, com interpretação surpreendente da Kristen Stuart. É um filme que exibe grande diversidade global que mostra o melhor que existe no mundo cinema à moda antiga sim efeitos especiais grandiosos e com uma grande história e para coroar tem Brasil logo no começo do filme com imagens panorâmicas do Rio de janeiro e trilha sonora Brazuca. Amei!
Sequência ou reboot? O novo filme da franquia dos anos 70 As Panteras tem elementos dos estilos e mantem a sensualidade, o humor e empoderamento das personagens.
O filme traz diversas referencias e participações especiais de antigas panteras, conectando esse mundo e expandindo as operações agora com alcance internacional.
O interessante e a novidade que essa nova aventura traz para o expectador e a formação da equipe. Nos filmes e séries anteriores sempre víamos o trio de espiãs já formado e entrosado, com a amizade já estabelecida.
Dessa vez vemos a formação da equipe que ainda tem que aprender a confiar e trabalhar junto.
Isso foi uma grata surpresa, porque ao mesmo tempo que o roteiro esta apresentando a personagem novata ao mundo das Panteras o expectador consegue fazer uma viagem nostálgica pelos elementos que moldaram a franquia.
Sem dúvida Kristen Stewart é a mais divertida e desbocada das três, apesar do arco de desenvolvimento da personagem ser o que menos evolui, cabe a personagem o “timing” cômico muito bem utilizado.
A novata interpretada pela Naomi Scott, traz os ganchos que o roteiro precisa para movimentar a trama e conforme o filme se desenvolve a personagem vai se impondo mais e ganhando confiança.
Já a personagem Ella Balinska é responsável pela ação, bem menos conhecida a atriz conseguio entregar uma boa atuação e sequencias de ação interessantes e bem coreografadas.
O roteiro se esforça para criar o relacionamento entre elas, nem sempre é bem sucedido tendo um ritmo acelerado em alguns momentos, mas cumpre seu objetivo e abre a possibilidade de continuações.
As Panteras (2019) apesar de usar e abusar dos elementos da franquia tem uma identidade própria. É divertido, combina bem ação com reviravoltas e para os fãs dessa franquia a nostalgia é garantida.
O futuro é incerto, mas facilmente conseguiria ver sequencias desse filme, então fica a dica.
Se já viram o filme deixem no blog suas impressões também e confiram outros comentários em: https://www.depoisdasessao.com.br
Lucy Liu... with my girl, Drew... Cameron D. and Destiny. Charlie's Angels, Come on. Por. Mais que o filme seja bom, nenhum irá superar essa formação perfeita de Lucy, Drew e Cameron. Elas fizeram história com o primeiro e voltaram ainda melhores no segundo. Esse reboot é moderno, descolado e bem realizado, mas o sentimento é de que falta a originalidade e charme das antecessoras.
O filme não é de todo ruim, mas pelo que de estava esperando ficou a desejar. Não tem como fazer comparações a primeira versão só filme, mas ainda prefiro o primeiro. Um ponto que eu não gostei muito nesse filme é o apelo feminista nele. Eu não sou machista e sou super a favor dos direitos das mulheres, mas esse filme vai além da realidade, eles simplesmente só focam nisso e acaba ficando uma trama um tanto cansativa para duas horas de filme, sem falar que transformaram o meu professor Xavier em um vilão e isso eu não admito. Gostei bastante das personagens são mulheres com personalidade bem diferentes, mas que juntas formam uma ótima parceria.
O filme não é perfeito, porém é bem melhor que os filmes anteriores dos anos 2000, aqueles só o elenco salvava. Neste tem diversão na medida certa, uma história razoável e ações um pouco fracas, porém nada prejudicial. Acredito que o que flopou o filme realmente foi a aversão de alguns machos com masculinidade frágil que boicotaram o filme.
ah eu gostei bastante, apesar de não gostar muito da atuação da kristen, achei que aqui ela mandou bem! achei o roteiro bobo mas prendeu minha atenção do começo ao fim. vale como passatempo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade