Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mauro A
3 seguidores
32 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 17 de novembro de 2019
É aquela história de sempre sobre detetives (seja homem ou mulher), com uma missão e que precisam rodar o mundo e fazer o possível e o impossível para cumpri-la. Cheio de porradas e lutas (o que mais tem), se não tiver outra coisa melhor, vale a pena ir para distrair. Eu disse distrair, não divertir.
Eu acho que a Kristen Stewart ainda não sabe qual o tipo de filme para fazer, porque se coloca ela no filme de ação,ela não dar conta de acompanhar a filmagem sem dubles , se coloca ela no filme de drama ela não consegue chorar, se coloca ela no filme de comedia ela não tem expressão, se coloca ela para cantar em um filme musical ela não tem habilidade nenhuma com quais quer tipos de instrumento. E se coloca ela no filme de suspense ela repete toda atuação em filmes anteriores que ela fez. Se por ela no filme de romance ela não consegue fazer a cena de sexo.Então ela deveria é ser manequim de vitrine ficar muda e parada. Porque a profissão de atriz para ela é um fracasso. As outras atrizes também deixam muito a deseja,elas não foram qualificadas para fazer esse filme porque elas não praticam nenhum tipo de artes marciais assim como a Kristen Stewart. Ela precisa reaprender a atuar quanto ela era mais jovem com 10 anos a Kristen Stewart atuava melhora, não era aquela estrela mais é melhor do que agora.
Uma porcaria. Muito sem graça e as atrizes são péssimas. A história é muito boba, sem sentido, graça e carisma. Muito diferente da versão de 2000. Existia conexão entre as protagonistas, a história encaixava e tinha graça, ação e beleza sem tirar a personalidade de cada uma delas.
O filme foi uma porcaria igual a atriz, eles pegaram uma copia do original e colocou na mão de péssima atrizes e pior ainda que não lhe caíram bem os personagem se ele fosse bom pagaria todos os gastos que eles tiveram. Enquanto os diretores procurarem os personagens pelos números de fãs que os atores e atrizes tem os filmes vai ser um fracasso, Eu queria ver se fizesse um nova filmagem da saga de crepúsculo colocando mais calor nos personagem mocinhos e mais pimenta nos personagem de vampiros se eles não ganha óscar . Trocasse a Kristen Stewart por uma atriz que atua bem e o Robert Pattinson por um ator que atuasse e tivesse um corpo musculoso . Trocasse o Jacob por um outro atores, e também o pai da Bella Swan que nada fez por um xerife casca dura o filme iria subir no conceito. Assim seria todos os filmes que fossem copiados e regravado .
O filme As Panteras de 2019, dirigido por Elizabeth Banks, enfrentou o desafio de reinventar uma franquia icônica. No entanto, apesar das boas intenções, ele não conseguiu escapar de algumas armadilhas. Aqui estão alguns pontos negativos: - As sequências de ação e luta raramente empolgam e carecem de uma montagem mais precisa. A falta de impacto prejudica a experiência geral. - O roteiro, é inconsistente e incoerente. Os arcos narrativos precisavam de um direcionamento mais claro para criar uma história mais envolvente. - O filme tenta modernizar a franquia, mas acaba sendo limitado por escolhas que o tornam mais limpo, realista e formalista. Essas escolhas, restringem a abordagem de gênero e afastam-se do politicamente incorreto que caracterizava as obras anteriores. Em resumo, As Panteras de 2019 buscou renovar a franquia, mas acabou preso entre a nostalgia e a necessidade de se adaptar ao público atual. Infelizmente, não conseguiu encontrar um equilíbrio perfeito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade