Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo M.
13.169 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 10 de outubro de 2016
Quase um R. Hood.
Bruce Willis tem desperdiçado seu talento em filmes de baixo orçamento apenas com o objetivo que pagar contas, algo que volta a se repetir neste mediano Assalto ao Poder.
A história se desenvolve em torno de uma gangue que faz assaltos a bancos de elite. Sempre chamando a atenção pela forma como agem, eles nunca deixam pistas relevantes, a não ser que haja um propósito ou queiram deixar um recado. A atuação do grupo fica ainda mais curiosa quando eles passam a doar o dinheiro do roubo para instituições de caridade, o que leva o agente federal Montgomery (Christopher Meloni) a buscar ligações dos assaltos com o passado do dono da rede bancária, Hubert (Bruce Willis).
Apesar da trama simples, há uma série de eventos que vão sendo costurados pouco a pouco que acabam deixando a história curiosamente interessante, embora muito confusa pelo vai e vém de detalhes. A ação que surge de forma modesta ajuda a desviar um pouco dos retalhos inseridos no enredo que, embora tenha um elenco até razoável, não chega a surpreender.
Trabalhando novamente com Bruce Willis, o fraco diretor Steven C. Miller ainda precisa evoluir bastante sua técnica como cineasta para criar algo original e que não soe apenas como caça níquel. ASSALTO AO PODER está longe de ser ruim, mas carece de personalidade para realmente ser muito bom.
Filme: Assalto ao Poder Assistido: 30-5-24 Elenco: @brucewillisbw @dobledebruce @chris_meloni @adriangrenier @davebautista @johnschaech Modelo: #policial #ação Duração: 1h 47m Ano: 2016 Minha opinião: Este filme começa com assalto a banco, a ação da forças especiais na Costa Rica e uma outra equipe ataca a equipe. E todo o segredo é para quem contratou que é Willis dono de um grande banco, mas que não queria que outro assumisse o banco e planejou o seu assassinato. Mas a metade de uma equipe da forças armadas e a outra metade sem saber para eliminar aquela primeira. Só vieram a descobrir no fim quando quase todos estavam mortos. Com isso os sobreviventes buscam vingança contra Willis. Porém eles estão infiltrados como policiais e detetive. Mins e Wells que trabalham ao lado de Montgomery que o protagonista do filme. Tem trauma da morte de sua esposa assassinada. E ele precisa da ajuda do assassino da esposa para desvendar este caso. E temos também a atuação de Dave Bautista como detetive. No meio de toda esta salada de detetive, policial, forças armadas, ladrões e mandantes. E o protagonista que estava prestes a se suicidar. Tem uma boa equipe de atores, mas o roteiro e enredo fazem uma salda de fruta. Vale apena assistir? Uhhhh se não tiver outra opção. Nota: 4
Uma mistura de suspense, policial, drama e ação que não empolga. Um roteiro que tenta ser interessante com alguma reviravolta no final do filme, mas que não empolga em momento algum. Temos aqui um Bruce Willis apático, mostrando que o tempo passa para todo mundo, numa atuação robótica e sem o envolvimento que era peculiar em seus bons tempos.
filminho bem fraco, E mais uma vez o Bruce Willis se propõe a fazer fazer um filme bem de segunda linha, não consigo entender o porquê dele estar enterrando a carreira, mesmo assim ainda continuo Assistindo os seus filmes, com a esperança de que algum filme possa trazer o brilho que sempre foi a sua carreira, mas tá cada vez mais difícil
Filme de ação com bom roteiro, no qual soldados americanos na Costa Rica matam civis e a maior parte é morta por outros agentes. Foi considerado traição, mas de fato era uma armadilha para que passassem por assassinos de inocentes. O FBI terá agora que desmontar este quebra-cabeças. Bastante ação e drama.
Eu leio as opiniões de outros revisores em outros sites para:
Defina em minha mente qual é o meu sentimento final sobre os Marotos Certifique-se de que entendi o que aconteceu em primeiro lugar.
Marauders (2016) é uma mistura; até as resenhas que li mostram essa tendência. Algumas pessoas elogiaram, outras odiaram. Eu odeio essa abordagem binária das coisas, onde as coisas só podem ser boas ou ruins. Para mim, os Marotos têm pontos positivos e negativos.
O ritmo é frenético e cheio de ação. Não me senti entediado em nenhum momento.
A testosterona também é de primeira qualidade. Você quer ver um filme em que todos sentem que estão prestes a se matar? Marauders é uma boa escolha. Kudos para Meloni em um grande desempenho jarhead; não há tantos elogios pela postura de agressão passiva de Willis, mas acho que isso é culpa do diretor.
Em termos de enredo, este filme é uma bagunça. Os buracos na trama abrem caminho através do enredo. Embora o motivo seja forte, sinto que a reação dos ladrões para justificar seu motivo é exagerada apenas pelo fato de existir um filme. Talvez os escritores pudessem evitar esse arco ruim adicionando um pouco mais de exposição antes do terceiro assalto. A progressão é enérgica a ponto de eu não saber quem era quem no final, além dos personagens principais.
Eu li algumas coisas em críticas que falavam sobre a motivação de Mims ser uma exploração e eu discordo. Acho que seus motivos são críveis para uma história; Curiosidade: nas histórias, os escritores geralmente tentam esculpir as falhas dos personagens para criar motivação, duh...
No final, como eu disse, fiquei entretido, mas este filme é óbvio no sentido de que você não deve esperar muito dele. Este é um filme para vídeo sob demanda cheio de ação, talvez para ganhar alguns dólares. Ironicamente, o filme não arrecadou tanto.
Filme chatoooooo,, não prende em momento algum, não acredito q um ator tão bom resolva enterrar sua carreira com algo ruim assim.... não vale a pena nem tentar assistir.
Filme fraquíssimo, não se presta nem há ser um filme de ação envolvedor, nem engraçado. Apesar dos atores gabaritados, as atuações fracas não ajudam. Esquecível e dispensável, já outros melhores para o gênero.
Não é tão ruim assim, só confuso em relação ao Bruce Willis, queremos sempre vê nos heróis fictícios de outra se dando bem , mas infelizmente não dá né,rsrs.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade