Tini - Depois de Violetta
    Você assistiu Tini - Depois de Violetta ?

Jhennyfher M.
    Jhennyfher M.

Enviada em 11 de junho de 2016
    [spoiler] Martina Ficará com Jorge
    Luana de freitas
    Luana de freitas

Enviada em 10 de junho de 2016
    eu amo a tini e estou ansiosa pra assistir o filme espero que ele pasci em todos os cinemas de fortaleza
    Isabela B.
    Isabela B.

Enviada em 30 de maio de 2016
    amo a Tini e todo o elenco da serie Violetta, quer dizer sou fã de todos eles, quando a serie acabou fiquei desolada, então surgiu o filme e logo me apaixonei pois não perdeu a essência e ao mesmo tempo não continua sendo a mesma coisa repetitiva da serie, são novos atores, nos personagens, nova historia e com certeza novas emoções ! espero ansiosamente e apaixonadamente
    Mechini
    Mechini

Enviada em 20 de maio de 2016
    Melhor filme da vidaaaaa! Aproveita e corre no Tini VEVO para aprender a trilha sonora! Lá você encontra o novo CD da Tini Stoessel com as músicas do filme! Se quiser saber outras músicas do filme vá ao Jorge Blanco VEVO e assista ao vídeo!
    carlos_juan
    carlos_juan

Enviada em 20 de maio de 2016
    Estou ansioso para assistir, é um ótimo filme 🎥
    👏👏👏👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏
    Ingrid A.
    Ingrid A.

Enviada em 13 de maio de 2016
    amo violetta quero muito assistir esse filme estou super animada estou contando os minutos os segundos e as horas kkkkkkk
    Leonor F.
    Leonor F.

Enviada em 8 de maio de 2016
    Eu adoro filmes de romance .fez me chorar três vezes e além disso eu acho que este elenco foi espetacular e trabalharam muito bem juntos.A Tini tinha medo de andar aquelas grandes ondas e ela conseguiu disfarçar isso .A Tini foi muito corajosa quer dizer foram todos corajosos e a Tini cantou muito bem como sempre .
    Eveliny B.
    Eveliny B.

Enviada em 1 de julho de 2016
    spoiler:
    CADE O FILME TINI?
    estou esperando des do dia que lançou e ate hoje não achei nenhum site que tenha o filme
    Gabriella C.
    Gabriella C.

Enviada em 26 de abril de 2016
    AMO A TINI!! TO ANCIOOOOSA PARA VER ESSE FILME E IR NA PREMIERE PARA REALIZAR ESSE MAIS QUE SONHO DE CONHECER ELES!💜
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 20 de abril de 2016
    Sou Super Fan Da Tini e Do Elenco De Violetta Também Não Vejo A Hora Desse Filme Chegar Aqui No Brasil 😍😍