Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Dante Diesel
7 seguidores
73 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2019
Nada pessoal contra o fortão Momoa. O problema dos filmes de ação é que os mocinhos lutam com armas inferiores, machado contra metralhadora, faca contra metralhadora, flecha contra metralhadora, e por aí vai e quando vencem uma luta não pegam as metralhadoras dos bandidos. Não entendo! Seria anti-ético. Filmezinho linear, 1 cruzinha pra ele!
Diante de complicações envolvendo a saúde mental do pai, Joe (Jason Momoa) viaja com seu progenitor, Linden (Stephen Lang), para uma cabana isolada ao norte do Canadá. Como nem tudo poderia ser como planejado, pai e filho descobrem que o local foi usado para acomodar um montante em drogas, situação que se agrava quando os traficantes vão à cabana para rever seus "pertences", gerando um caçada violenta pela sobrevivência.
Momoa tem despontado a fazer filmes desde sua aparição na série Game of Thrones, o que naturalmente o levará por caminhos visando verdinhas e mais verdinhas. Neste projeto PERIGO NA MONTANHA, o astro fica no automático, deixando o entretenimento escapista tomar conta dos pouco mais de 90min de duração. Um vilão genérico, personagens genéricos, a cara de bad boy produzida por Momoa e frio, muito frio para proporcionar diversão para quem curte um filme sem pretensões e com violência recheada de armas brancas.
O que dizer de Jason Momoa? Definitivamente sou fã desse cara! É uma filme com cara de "Sessão da Tarde", mas depois que a ação começa, tudo vai ficando tenso.
Um típico filme de ação no qual o homem da casa precisa se transformar em um herói para proteger sua família. Apesar do clichê, a história é envolvente, a todo momento acontece algo importante e Jason Momoa tem mais uma ótima atuação. Superou minhas expectativas. Vale a pena!
Braven - Perigo na Montanha, ele ser de cara um filme de ação genérico é o menor dos problemas, as coisas acontecem do nada, sem lógica, só pq tem que acontecer, o filme poderia ter uma segunda camada pelo problema de alzheimer/demência do pai, mas tem nada de mais, filha e mulher não sofrem grandes ameças, boa parte das mortes são do nada, sem lógica, cenas finais horríveis
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade