Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo
    2,6
    Você assistiu Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Este indubitavelmente figura entre os piores filmes de 2024. Os indícios negativos já se faziam presentes durante as mudanças criativas na produção, os trailers divulgados e a decisão de adaptar um jogo sem uma base sólida de fãs que pudesse impulsionar o interesse do público e da bilheteria.

O filme enfrenta uma série de falhas em sua execução. Mesmo as cenas de ação, embora visualmente atrativas, frequentemente pecam pela falta de ritmo, pela deficiente qualidade de CGI e pelo tom geralmente inadequado. Os constantes momentos em que os membros do elenco adotam poses exageradas ou proferem diálogos clichês são caricatos e excessivamente forçados.

A tentativa do filme em inserir momentos de comédia ou piadas também não obteve sucesso. Em nenhum instante durante a exibição de Borderlands fui instigado a rir. De fato, a produção não conseguiu evocar qualquer emoção em mim. Transmitir uma sensação de vazio é, sem dúvida, o pior resultado que um filme pode alcançar.

A escolha do elenco, composto por figuras amplamente reconhecidas, surpreende, especialmente considerando o resultado final. Cate Blanchett, embora faça o possível para sustentar o filme, se submete ao que o roteiro solicita: adotar um estilo caricato, lançar mão de diálogos clichês e posar de forma exagerada a todo momento. Em algumas cenas, era evidente o desconforto do elenco, chegando a roçar a sensação de constrangimento alheio.

É uma verdadeira lástima. Borderlands despertava grande expectativa como uma das adaptações de jogos mais aguardadas desde seu anúncio, porém, falha em cumprir suas promessas. Talvez consiga agradar os fãs do jogo, mas para aqueles que se aventuram sem conhecimento prévio desse universo, seria mais sensato manter uma distância segura.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Não acredito que a grande atriz Cate Blanchet manchou sua carreira com essa porcaria de filme. Vejam o que o dinheiro é capaz de fazer. Um verdadeiro lixo que com toda certeza estará na lista do Framboesa de Ouro do próiximo ano como pior filme do ano.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Mais um lixo cinematográfico feito para agradar crianças e adolescentes infantilizados. Um monte de bobagens em uma paródia mal feita do clássico Guerra nas Estrelas.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Borderlands é um filme que é interessante pra quem nunca jogou o jogo" tem ideias legais mas no geral acaba sendo uma decepção. pois tudo que é apresentado aqui já foi feito antes e mil vezes melhor
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 11 de agosto de 2024
    filme não e tão ruim quanto parece ou se esforça... sem alternativa para ir ao cinema vale apena como primeiro contato com o jogo espero que o jogo seja melhor.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Tem uma pegada de Guardiões das Galáxias, a questão cômica disfuncional, mas se apresenta bem construída e concreta. O enredo é dinâmico e bom, sem falar no ótimo elenco. Muito divertido todo o conjunto.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 17 de setembro de 2024
    Filme bem divertido, ótimas cenas de ação e grande elenco! Cenas de ação muito bem feitas e roteiro interessante, a trilha sonora é fantástica!!! Realmente tem uma pegada de guardiões da galáxia , espero que tenha continuação!!!
    Apolo KTakao
    Apolo KTakao

Enviada em 24 de setembro de 2024
    Vamos começar com o pé na cova filme de baixo orçamento e muito pouca bilheteria. Tem várias referências dos jogos só que eles não soube fazer um filme bom. Eu só acho na minha opinião um filme pra ser baseado em jogos no mínimo tem que ter criatividade exemplo o filme Mortal konbat de (2021) isso sim é que um filme bom baseado em jogos uma obra prima cheios de referências do jogo luta, fatality, e etc. Ou seja Borderlands é um filme ruim , péssimo , horrível, e ainda de baixo orçamento. Fim😂
    Douglas Rosa
    Douglas Rosa

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Estou acabando de sair da sessão do filme, e devo dizer que me surpreendi , pelas coisas que ouvi falar sobre esse filme achei que ele seria no nível de "cats" , mas estive completamente enganado

É fato que ao assistir filme ele te dá uma sensação de algo familiar , ele bebe da mesma fórmula de filme como "guardiões da galáxia" e "Esquadrão Suicida" grupo de pessoas que nem se conhecem acabam se unindo em prol de algo maior

O cgi não está nada ruim , achei ela bem melhor que muita produção grande

Eu não conheço a História dos jogos de borderlands, então diante disso não posso dizer se a história está condizente com os games , o que posso dizer é que esse filme me fez quer conhecer mais sobre esse universo
    Pedro Netoo
    Pedro Netoo

Seguir usuário

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Gosto da Historia do Boderlands porem o filme não me empolgou muito parece que pegaram o cenário, do Filme Furiosa e reaproveitaram, achei os personagens bem desenvolvidos porem um enredo um pouco genérico