Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eli Holygod M.
1 seguidor
13 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 25 de dezembro de 2023
Que filme gostoso de assistir.. Com a veterana Diane Lane que dispensa elogios. Assisti 3 vezes, e cada vez aprecio mais o filme, com belas paisagens, mostrando a gastronomia da França que parece ser deliciosa e além dos vinhos que deu água na boca. Trama bem inteligente, com diálogos repletos de ensinamentos no que pode surgir em uma atração de onde menos espera entre um homem e uma mulher, que pouco se conhecem , além de fazer refletir quando estamos em um relacionamento em que com o passar dos anos a rotina esfria aquele amor e faz a convivência perder sua importância. Belo filme.
Filme com lindas paisagens e comidas francesas(boa parte, devido a diretora ser taurina) de dar água na boca (tirando o scargot,que inclusive conta com uma cena muito engraçada). Era para ser drama,mas como o ritmo do filme é outro e estamos na França,acaba sendo um romance muito gostosinho de assistir, que nos leva a fazer um tour por Paris junto com a protagonista. O romance nos surpreende a toda hora,(aliás onde está o cavalheirismo dos brasileiros?), achando que agora vai e o final nos deixa bem curiosos com uma possível continuação.
Um filme muito belo com atuações leves e descontraídas. O telespectador faz um tour pelo interior da França acompanhado do protagonista - que da um show de interpretação - Diane sempre linda e Alec Baldwin sempre no mesmo papel de marido.rs. Vale a pena.:)
O filme é como beber um bom vinho francês, mas ao entregar a esposa ao sócio ficou faltando mostrar o voyeurismo do personagem do Alec Baldwin no último take do filme
Um road-movie gastronômico. “Paris Pode Esperar” vem com simplicidade e proposta pouco ousada. Apesar de tentar nos passar a sensação de um passeio histórico por locais da França, falha na utilização de uma forma de transmiti-la superficial. É difícil a identificação com os personagens em um filme em que essa sensação seria de imensa importância.
Durante “Paris Pode Esperar”, a protagonista Anna Lockwood (Diana Lane) passa por algumas escolhas e, apesar de muitas vezes não concordar com Jacques Clement (Arnaus Viard), acaba aceitando as dele. Acaba que, muitas vezes, quem assiste é contrariado pelas escolhas da personagem. Apesar de descasos, a trama consegue se desenrolar de forma original.
Afinal, é interessante alguns temas do filme, mesmo que tratados de forma superficial, não sendo tão atrativo pra quem quer conhecer a gastronomia e história da França, mas para quem já conhece um pouco.
Ao fazer uma viagem pela França, a esposa de um produtor de Hollywood precisa evitar os avanços do colega de seu marido.
o filme tem uma pegada de Comer Rezar e Amar com um ritmo mais lento mas o quê deixa mais interessante são os lugares diferentes é praticamente uma viagem por vários lugares da França somente assistindo um filme🌟🌟🌟
Esposa de diretor de cinema viaja com um francês associado do marido que prolonga viagem para além do necessário para seduzi-la e ela aceita. Muita gastronomia e vinhos, mas pouco acrescenta além da cantada.
É um filme bacana, de pagada leve, que de certa forma te leva para uma viagem cultural e gastronômica pela França. Bom para assistir à dois e de preferência ir jantar após a sessão. Mas o romance não empolga e Arnaud Viard não é homem certo para o papel de sedutor.
Para quem gosta da França é um filme imperdível. Para quem gosta de boa fotografia também. Enfim, recomendo a todos os que gostam de boa comida, bons vinhos e bom francês. É isso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade