Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Victor Rafaek
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de outubro de 2020
A maneira como os sentimentos do protagonista são mostradas é tão bonita e real, são sentimentos reais descritos ali, não apenas uma fantasia. Completamente apaixonante
Monter closet é um dos filmes mais eletrizantes e angustiantes que já vi. A começar pela sua fotografia, incrivelmente delicada, mesclando tons fortes e imagens lavadas. Cenas claras de memórias febris e cenas lavadas (meio esquecidas). - A vida em sua realização mais pavorosa e ao mesmo tempo mais íntima. Uma obra sobre a questão do que são cenas traumáticas e como cada um lida com elas. Uma obra sobre poder desfrutar do seu corpo e não apenas fazer sintomas (sofrimento). - É sobre a descoberta do corpo enquanto forma de arte, tal qual a fotografia é para o protagonista. Mas ao mesmo tempo é sobre poder ter relações mais firmes e a necessidade de se falar sobre coisas do passado. Que somente “deixá-las” na maneira as vezes não basta, as vezes algumas conversas precisam acontecer para que possamos ir além. - Ao mesmo tempo é sobre relações familiares tóxicas e amor que cada um da como pode. Como mesmo amando os filhos, as vezes não é possível ficar com eles. - Um maravilhoso filme de uma delicadeza e uma radicalidade impressionante.
Um filme emocionante. A trilha sonora é linda. É aquele tipo de filme que você não quer que acabe, Admito que chorei na parte que ele fala pela ultima vez com o "ramster" no final.
Pior final do mundo. O trailer é ótimo, a música é legal, a história não é tão clichê mas totalmente frustrante, quando filme acabou eu achei que fosse a metade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade