Bad Boys: Até o Fim
    Você assistiu Bad Boys: Até o Fim ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 10 de junho de 2024
    Esse filme é uma grande porcaria e perda de tempo. Mais um enlatado comercial americano feito sob medida para agradar trouxas, retardados, idiotas e doentes mentais. Esse é o típico filme que os imbecis adoram.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme é bem ruinzinho cheio de clichês e não tem nada de novo. É o tipico filmeco americanóide feito sob medida para agradar o populacho .
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 9 de junho de 2024
    Com ação de primeira e com muita cenas engraçadas. Bad boys ate o fim peca no vilão assim como nos anteriores, mas acerta e muito no carisma dos protagonista, nas cenas de ação e pricipalmente no humor
    werner schultz
    werner schultz

Enviada em 10 de junho de 2024
    Mais um péssimo filme de franquia caça-niquel feito para arrecadar graças a quantidade enorme de gente burra que existe e que paga para assistor essas porcarias. Se não já bastasse o primeiro que é péssimo, esse é pior que péssimo.
    thiago beiriz
    thiago beiriz

Enviada em 7 de junho de 2024
    Que puta filme de ação, vale cada minuto na frente da telona, com certeza mais um sucesso de bilheteria
    Estefaniadossantos1986
    Estefaniadossantos1986

Enviada em 4 de junho de 2024
    Super recomendo são filmes maravilhosos eu adoro esses filmes amoo muito filme de romance ,de comédia, de ação, eu amooo filmes extraordinários não tenho nenhuma crítica
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de junho de 2024
    Uau! Como pode ainda ser tão bom depois de 3 filmes? Essa dupla tem a química perfeita na ação e na comédia. O roteiro que a princípio parece fraco, se mostra super dinâmico e com ótimas tiradas cômicas que funcionam perfeitamente, como sempre. Esse é o famoso, não promete nada, mas entrega tudo! A gente fica vidrado, ri e chora, porque ainda tem o apelo emocional dos laços familiares. Não deveria, mas se tiver outro, estarei vendo. Eles te conquistam na simplicidade. Como esquecer a tão famosa música... Bad boys, bad boys...
    Anchieta
    Anchieta

Enviada em 14 de junho de 2024
    O pior da franquia, péssimo roteiro, sem graça e totalmente desordenado de lógica, parece que foi improvisado, um verdadeiro caça níquel, fuja, não vale o ingresso.
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 15 de junho de 2024
    Poucos filmes consegue chegar ao 4 filme com tanta personalidade filme que chegou perto em excelência.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 8 de junho de 2024
    Quando se menciona um novo capítulo na franquia 'Bad Boys', é natural que muitos de nós compareçam às telas movidos por sentimentos de nostalgia, humor, ação envolvente, ou até mesmo pela presença carismática de Will Smith e Martin Lawrence. Contudo, é lamentável que algumas dessas características tenham sido subjugadas nesse filme, ou simplesmente tenham perdido intensidade. Seja devido à mudança de diretores e roteiristas, ou ao transcurso dos anos entre essas produções.

Duas características notáveis que se enfraqueceram nesse filme foram o timing cômico, no qual algumas piadas ou momentos humorísticos perderam o seu impacto, com algumas delas destoando do contexto da cena. Martin Lawrence, em particular, é retratado aqui como um constante fornecedor de piadas, resultando em diálogos quase exclusivamente cômicos, levando a uma desconexão nas cenas de maior carga dramática, enquanto se aguarda por uma intervenção cômica.

Outro aspecto que se destacou foi a falta de vigor nas sequências de ação, visto que nos dois primeiros filmes tivemos momentos icônicos que se tornaram referências na cultura popular. No entanto, neste filme, embora haja algumas cenas interessantes, estas não conseguem atingir o mesmo impacto. A cena final de confronto consegue gerar certa empolgação, mas é efêmera. Poderia ter sido mais extensa.

Apesar dessas observações, o filme proporciona entretenimento. O carisma característico da franquia se faz presente mais uma vez, mesmo diante da mudança de direção, graças, em grande parte, à dupla de protagonistas, que mais uma vez exibe o afeto e a dedicação ao reprisar seus papéis como Bad Boys.