Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Capuccino
59 seguidores
13 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 7 de fevereiro de 2017
Em sua primeira novela, Tatá Werneck conquistou o país com a 'piradinha' Valdirene em "Amor à Vida". Depois disso, Tatá fez "I Love Paraisópolis" e "Haja Coração", mas aos críticos, pareceu que Tatá fez sempre a mesma personagem. Fui ao cinema na esperança de ver uma Tatá ousada e imprimindo uma nova personagem memorável, ledo engano. "Transtornada Obsessiva Compulsiva" não é ruim, é péssimo. A começar pelo título. O maior pecado de um longa é não ter um roteiro que instigue quem está assistindo. E está aí o maior erro de TOC. Com várias situações que deveriam ser cômicas, mas de tão forçada, você conta no dedo quantas vezes esboça uma ou outra risada. E não para por aqui. O que mais empobrece o filme são os palavrões que aparecem do início ao fim. Ficou nítido que usaram esse artifício (tão pobre) para atrair as gargalhadas do público. Mas nem assim conseguiram. Como um bom amante do cinema nacional, senti vergonha alheia ao assistir esse filme. Salva-se uma ou outra cena. É um filme que poderia ter tudo pra ser divertido e tocante - sem trocadilhos - mas o que se vê é um filme que dá motivo para criticarem o nosso cinema.
Pior filme que eu já assisti! Uma atriz de comedia em um filme sem graça nenhuma. Classificação etária de 14 anos, fui com minhas filhas achando que seria engraçado, ambas tem 14 anos e fiquei totalmente constrangida com a apelação sexual do filme, principalmente nas partes do Bruno Gagliasso. Não aconselho a ninguém assistir. Dinheiro jogado no lixo!!!!
Comédia nacional, sempre fica na mesmice! Apesar de ser protagonizado por Tatá Werneck, o filme tem até um elenco bom! Bruno Gagliasso, bem mais ousado, Vera Holtz de "Steven Seagal" foi ótimo... Rs enfim não é nada de espetacular!!! Só vi pela Tatá Werneck.
Mais filme de comédia nacional apelativa, mas com toques de drama. Pensei que iriam explorar mais o tema TOC, mas o tema acaba ficando em segundo plano. Alguma boas risada vindo dos atores mais experientes com Vera Holtz. Mas não vale a pena perder tempo, a não ser que não tenha nada melhor para assistir.
Kika K. é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela sua exigente empresária.
achei que teve alguns momentos de pouca graça mas a maioria do filme é Um verdadeiro besteirol sem sentido não recomendo🌟🌟
Não chega a ser ruim, porém é mais do mesmo, sem nenhum encantamento, com o besteirol você da umas 10 risadas ao longo do filme. Fica um vazio do começo ao fim e termina do mesmo jeito. Nenhum ponto de grande destaque.
Pense em um filme ruim e multiplique por dois. Tatá é boa comediante e no improviso então.... Mas, esse filme é fraco demais. Único ponto positivo foi a versão apocalíptica e imagens da cidade. Muita gente saiu antes de acabar. Tem cena depois dos créditos, mas quando você vir vai odiar Ainda mais o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade