Nao há palavras para descrever o quão ruim esse filme é. A ideia é de ser uma comédia. Mas não consegue divertir, não consegue explicar os fatos históricos. Nao consegue nada. Uma irreparável perda de tempo a qual não desejo passar novamente.
Com Stálin (McLoughlin) em vias de morrer, após receber um bilhete da ousada pianista Maria Yudina (Kurylenko), que teve sua família morta por ele, os complôs que são tramados para a sucessão do poder começam a serem fomentados. De um lado se encontra Nikita Kruschev (Buscemi), figura que consegue articular suas estratégias de bastidores de forma mais discreta que o carniceiro Lavrenti Beria (Beale)
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/11/filme-do-dia-morte-de-stalin-2017.html
A Morte de Stalin acerta em retratar alguns fatos que aconteram no regime soviético. Neste filme temos boas atuações, mas o filme possui um grave problema, o humor do filme que deveria ser predominante é muito discreto e raso.
É um bom filme, confesso que esperava um pouco mais de humor, mas por gostar de assuntos históricos acabou tornando-se um filme interessante ao meu gosto. É um filme que se encaixa perfeitamente no nosso momento atual na política, spoiler: a cena em que os líderes começam a fazer votações de assunto importantes onde um voto só porque o outro votou me fez lembrar do atual momento político do Brasil, dos eleitores para ser mais específico, não sei porque ahahaha
Tive muitas recomendações positivas desse filme, o que deixou a expectativa lá em cima... no entanto, despenquei desse barranco. Tenho que elogiar a direção e o roteiro, que é muito bem feito, com boas piadas, que ri, mas não gargalhei como esperava. As atuações também são ótimas. Mas a maneira em que é desenrolada a história e a insistência nas piadinhas, não nos deixa importar com nada no filme e torna tudo desinteressante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade