Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Pr. Luiz Rêgo Neto
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de maio de 2020
Não me canso de assistir este filme, na verdade os fatos reais que deram origem ao mesmo, soam como um forte grito à consciência de todos os brasileiros dizendo: agradeçam a Deus por viverem em uma pais livre, sob um governo não comunista.
E aqui no Brasil cheio de imbecil esquerdista defendendo essa merda de socialismo/comunismo. Deveriam passar umas férias comendo lavagem e ração em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte.
Ótimo filme! Todos deveriam assistir, principalmente os que se dizem comunistas. Este filme retrata a história real de uma família que viveu os horrores do comunismo no Camboja.
Filme maravilhoso e doloroso , real e chocante ! Para quem achou que as cenas são fortes acredito que , na realidade, aconteceram mais fatos terríveis ainda ! Guerra é guerra ! Todos devem saber o que o comunismo fez , não só no Cambodja mas tb no resto do mundo ! Recomendo !
Apesar de ser cansativo e ter um roteiro ruim e com diálogos fracos é um filme baseado em fatos reais mas que funciona muito bem como um documentário. Retrata todo o sofrimento do povo cambojano nas mãos do khmer vermelho. O filme em sí, é ruim. Mas é ótimo para adquirir conhecimento sobre a história do Camboja e da humanidade.
Temática histórica incrível! De muita relevância social. Existem tantos episódios obscuros que precisam ser divulgados e revelados ao mundo. E a história desse filme é um deles. O enredo é um pouco lento, mas a atuação da pequena personagem principal vale cada segundo. O uso do idioma e atores locais faz toda a diferença. E no final do filme você vai compreender e observar que esse é um filme dirigido por uma mulher... Sem entrar em questões de sexismo ou gênero. É algo que transcende à obra.
Quando o regime comunista do Khmer Vermelho assume o controle da capital do Camboja, Phnom Penh, a pequena Loung Ung é obrigada a deixar para trás sua casa e seguir com a família para o interior. Num campo de trabalho forçado, ela convive diariamente com o horror, a fome, o medo e a ameaça de separação dos pais e irmãos.
Achei um ótimo filme e principalmente pela direção da Angelina Jolie imaginando a dificuldade de dirigir essa quantidade de crianças e fora que a história foi emocionante 🌟🌟🌟
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade