Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Neusa Barbosa
São muitos momentos emocionalmente sensíveis, não raro investidos de um sentido que pode tornar-se mágico: portas que se abrem, fantasias, paixões, pesadelos, infâncias, além de artifícios da própria sétima arte à mostra.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Susana Schild
O resultado pode sugerir um novo sentido para a profusão de imagens ou o oposto, um desgaste pelo caráter excessivamente aleatório das opções. De qualquer forma, há trechos deliciosos, outros menos, que, somados podem render incontáveis teses sobre a função da montagem em tempos de excessos.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Folha de São Paulo
por Sérgio Alpendre
O que vemos é apenas uma demonstração de cinefilia um tanto tola, com trechos e mais trechos se acumulando sem muito critério. E, quando é perceptível um critério, preferimos não percebê-lo, pois as associações são fáceis e óbvias.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
São muitos momentos emocionalmente sensíveis, não raro investidos de um sentido que pode tornar-se mágico: portas que se abrem, fantasias, paixões, pesadelos, infâncias, além de artifícios da própria sétima arte à mostra.
O Globo
O resultado pode sugerir um novo sentido para a profusão de imagens ou o oposto, um desgaste pelo caráter excessivamente aleatório das opções. De qualquer forma, há trechos deliciosos, outros menos, que, somados podem render incontáveis teses sobre a função da montagem em tempos de excessos.
Folha de São Paulo
O que vemos é apenas uma demonstração de cinefilia um tanto tola, com trechos e mais trechos se acumulando sem muito critério. E, quando é perceptível um critério, preferimos não percebê-lo, pois as associações são fáceis e óbvias.