A única coisa que mantém esse filme é jumpscare, porque a história é bem fraca e esquisita. Se você gosta de levar susto, que é uma das poucas coisas que esse filme faz de forma decente, assista, se você quer uma história bem desenvolvida, ache algo realmente bom.
Pense em um filme clichê e cheio de furos,pensou?, então você já sabe o que é esse filme. Além de situações absurdas e furos de enredo, não trás absolutamente nada de novo ao gênero, é um filme para pequenos e pouco exigentes, cérebros. O mais absurdo é que teve uma continuação.
Bem ruim, acontecimentos pouco prováveis, falhas nos acontecimentos, o filme se perde no meio ja que Aaron sabe de Angela mas depois seu nome não é mais mencionado, Aaron nao tem amigos? Aaron vive numa cidade onde só tem ele nas ruas e nos parques? Poderia ter sido bom, mas foi mal trabalhado.
É impressionante como uma porcaria deste tamanho consegue arrancar tantos elogios das pessoas! E o que pensar quando um desastre deste consegue ter uma parte 2? Infantil e sem ideias, repleto de clichês e repetitivo, é impossível quantificar o quanto CREEP é ruim. O marketing da NETFLIX está funcionando a pleno vapor, pois apenas o marketing explica o exagero de elogios hiperbólicos a tanta ruindade.
Que filme tenso... ao assistir, é necessário levar em consideração que existe sim gente inocente, curiosa e desprendida como Aaron (principalmente nos EUA). Baita filme.
A construção dos personagens(Josef e Aaron) é muito bem feita e os atores que os interpretam são muito bons. No começo Josef apenas parece ser uma pessoas problematica, mas ao longo dos acontecimentos o filme vai trazendo a sensação dele poder não ser apenas um problematico...E assim que cada cena fica cada vez mais tensa. Com final surprendente e macabro a unica coisa questionavel são algumas decisões de Aaron...Enfim recomendo muito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade