Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.359 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 30 de agosto de 2017
Johanna Pasquali é a primeira mulher a entrar no RAID, tropa de elite da polícia francesa, mas se vê no caminho de Eugène Froissard, o mais misógino dos agentes da RAID. Essa dupla improvável está encarregada de parar a Gangue Leopardo, que está por trás de audaciosos roubos nas ruas de Paris. Mas antes de colocar os malfeitores atrás das grades, eles precisam encontrar uma maneira de serem parceiros sem que se matem, seja em treinamento ou trabalhando em casos complicados.
mais uma comédia francesa muito divertida como história bem previsível mas que dei umas boas risadas🌟🌟🌟
Um filme muito sem graça e sem sentido.uma mulher querendo ser Debi e Lóide e Vin Diesel ao msm tempo. Não percam tempo assistindo...tem muita coisa melhor da msm produtora
Péssimo filme, fizeram uma mulher totalmente "DOIDA" e desajeitada com comentários ridículos e um cenário bem machista, fazem uma mulher desajeitada e incapacitada que chegou em algum lugar por ajuda e praticamente da voz a comentários que são feitos durante o filme sobre as mulheres. O que custava fazer o filme de uma mulher que se vira sozinha, conquista e consegue se destacar, que é boa e capaz, independente da opressão? É ridículo
Deliciosa comédia, que debocha do machismo e faz graça com as trapalhadas de uma mulher cheia de charme a procura de si mesma. Deixa seu fim de noite perfeito. Dany Boon está perfeito, como sempre, e dá vontade de trazer pra casa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade