Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelo Lopez
53 seguidores
56 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 21 de novembro de 2013
De um diretor como Robert Zemeckis, ganhador do Oscar por Forrest Gump, sempre esperamos um filme acima da média. O que ele fez em Revelação não foi nada fenomenal mas cumpriu bem o dever de um bom suspense: manter a atenção do espectador e criar um ambiente tenso cheio de surpresas e sustos. No decorrer da trama percebemos referências ao mestre do suspense Alfred Hitchcok, e uma cena tensa capaz de traumatizar o que seria um delicioso banho de banheira. Assim como Hitchcok traumatizou os banhos com box de cortina. Destaque para a perfeita quimica entre Harrison Ford e Michelle Pfeiffer.
...Suspense dos bons,levei vários sustos.É o tipo de filme que a gente fica vidrado,não pisca,não vai ao banheiro.Enfim é um filme que nos envolve do começo ao fim.Parabéns por mais esse filmaço de ZEMECKIS.
É com dor no coração que eu digo isto, mas oúltimo filme do Zemeckis é uma porcaria, bem fraquinho mesmo, com cenas mais do quemanjadas. Não dá pra acreditar que o diretor deste filme é o mesmo de "Febre dejuventude", "Carros usados", "Tudo por uma esmeralda", triologia"De volta para o futuro", "Uma cilada para Roger Rabbit", "Amorte lhe cai bem" e "Forrest Gump". Tem também "Contato", maseste já não é tão bom assim. Tomara que não aconteça com Zemeckis o que aconteceucom Brian De Palma, Richard Donner e Martin Scorsese, que depois de dirigirem filmesgrandiosos nos anos 70 e 80, no final dos anos 90 só fizeram fiascos. E esperar pelopróximo filme do Zemeckis, "Cast away", com Tom Hanks. Porque talento sabemosque Zemeckis tem de sobra.
Juntar adultos para fazer um filme terror/suspensefoi a idéia mais genial dos últimos tempos. Pois quem já não aguenta mais os suspensesadolescentes vai amar este filme, e com razão, pois o filme é tão caprichado que vai teconvencer. Excelente!!!
Considero este filme um dos melhores suspenses / terror que já assisti. De forma sutil e arrepiante os acontecimentos vão se desenrolando na trama. EXCELENTE.
Um ano já havia se passado desde que o Dr. Norman Spencer (Harrison Ford) traíra sua linda esposa, Claire (Michele Pfeiffer). Como Claire desconhecia a verdade e o caso já tinha terminado, a vida e o casamento de Norman pareciam tão perfeitos que quando Claire lhe conta que tem ouvido vozes misteriosas e visto a imagem assustadora de uma jovem em sua casa, ele encara o terror crescente de sua esposa apenas como alucinações. No entanto, à medida que Claire chega cada vez mais perto da verdade, torna-se claro que esta aparição não deseja ir embora, e que voltou buscando o Dr. Norman Spencer e de Claire. Um thriller absolutamente aterrorizador e envolvente. Brilhantes interpretações, e direção de Robert Zemeckis. Faz com as banheiras o que “Psicose” fez com os chuveiros.
Excelente! Atores e direção perfeitos! Suspense com temática mediúnica ou espírita dos melhores! Para mim, só perde para O Sexto Sentido (o melhor suspense de temática espírita de todos os tempos)!
COMEÇA BEM, MAS DEPOISZEMECKIS MOSTRA QUE NÃO TEM TALENTO PARA SUSPENSE. A RESOLUÇÃO DA HISTÓRIA PARALELA ÉRIDICULA. MÉRITOS PARA CENA DA BANHEIRA, SEM DÚVIDA ANGUSTIANTE. MAS É MUITO POUCO...NÃO DÁ PARA BRINCAR DE FAZER FILME ESPERANDO OUTRO FILME... OU SEJA, PARA NÃO FICARPARADO, ENQUANTO TOM HANKS EMAGRECIA, ZEMECKIS RESOLVEU TRABALHAR, OU BRINCAR, E SE DEUMAL.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade