Média
4,5
1366 notas
Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?
3,0
Enviada em 14 de novembro de 2018
Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe ao invés de completar a missão, fazendo com que armas nucleares caiam nas mãos de agentes altamente qualificados de uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados, relutantemente, a se aliar a um obstinado agente da CIA.

todos os filmes da Saga Missão Impossível eu assisti já sabendo que seria bem difícil de acreditar então é complicado a gente dar uma opinião se for assistir esperando alguma coisa dentro da realidade as cenas de ação continuam muito boas mas até dói de ver o quanto eles conseguem inventar as coisas⭐⭐⭐
4,0
Enviada em 24 de julho de 2018
A maior satisfação da série Missão Impossível nos cinemas é que ela sempre entrega o que é esperado: gravações que se explodem em cinco segundos, vilões com maldade pura, o passado de Hunt o amaldiçoando, cenas de ação frenéticas, reviravoltas que acontecem sob um teto mal iluminado e, por fim, uma bomba e uma contagem regressiva. Bom, senhoras e senhores, tenho boas novas: dessa vez teremos duas bombas! Isso que é plot twist! (…) Da parte da história, voltamos à preocupação de Ethan Hunt (Tom Cruise) por sua ex-esposa, que remói desde Protocolo Fantasma por trazer dor e sofrimento desnecessários à personagem de Michele Monaghan que, convenhamos, é perfeita demais para ficar passando esses perrengues. Mesmo que seja com Tom Cruise.
4,0
Enviada em 29 de julho de 2018
O filme é realmente muito bom, bastante ação, cenas de lutas muito bem coreografadas, e é claro algumas boas surpresas no decorrer da história. A trilha sonora de Lorne Balfe( outra cria de Hans Zimmer), é enérgica, fazendo toda diferença. Não é o melhor filme da franquia na minha opinião, ficando atrás de Nação Secreta e Protocolo Fantasma, mas vale muita apena assistir.
3,5
Enviada em 28 de julho de 2018
Pegou uma continuação de Nação Secreta, continua com os mesmos elementos que todos gostam de MI, mas uma construção de roteiro meio afobada, Henry Cavill convence como vilão, mas não foi tão bem aproveitado.

Para critica completa, link abaixo para o ParsaGeeks, só juntar a URL:
http:// parsageeks.blogspot. com/2018/07/cinema-484-missao-impossivel-efeito. html
4,5
Enviada em 22 de novembro de 2018
O agente do IMF Ethan Hunt (Tom Cruise) está de volta, agora obrigado a unir forças com o agente da CIA August Walker (Henry Cavill) devido a uma ação anterior que priorizou a vida de seus parceiros em detrimento à recuperação de um conjunto de ogivas nucleares. Questionado e afugentado pelo passado que ainda traz consigo a presença do terrorista Solomon Lane (Sean Harris), Hunt precisar lidar com contatos de moral duvidosa, agentes no seu encalço e a iminente e catastrófica explosão de três bombas nucleares.

Não há dúvidas de que o diretor e também roteirista Christopher McQuarrie trouxe um novo fôlego para a franquia Missão Impossível, e aqui ele volta a surpreender com novidades muito bem vindas e ainda aproveita o que de melhor esteve presente em Nação Secreta. A história, que faz bom uso de seus personagens, tem decisões questionáveis e regradas pelos elementos "risco e dúvida"; vilões e heróis que não assumem lado efetivo logo de cara; humor na medida; situações imprevistas e que surpreendem pela lógica que seguiram; uma trilha sonora que aproveita o tema original de várias maneiras, além do carisma de sobra da equipe de Hunt são notáveis.

Como não deixaria de ser, as sequências de ação, tão alardeadas pela qualidade e complexidade, estão de volta e mais uma vez mostrando a audácia de Tom Cruise em participar delas sem a presença de dublês. Além de serem várias, todas elas mostram a criatividade do diretor não somente em idealizá-las, mas coordená-las para que os ângulos sejam capturados com a tensão e amplitude capazes de surpreender o expectador. Para finalizar, o elenco que trouxe um Henry Cavill mais a vontade e necessário do que nunca, representa um ótimo momento para a série que tem mantido a qualidade cada vez mais em alta.
4,5
Enviada em 1 de janeiro de 2019
Não tenho dúvida alguma,Missão Impossível é uma das melhores franquias de todos os tempos,é uma franquia que vem se reinventando a cada filme e por isso é possível dizer que talvez seja "Impossível" ter um filme ruim.Essa é a primeira vez que temos um diretor comandando pela segunda vez os filmes da franquia e Christopher McQuarrie retorna em grande estilo,depois do excelente Nação Secreta ele dirige com tal competência essa sequência.Ethan Hunt está em mais uma missão impossível,onde terá a indesejada companhia do agente da CIA August Walker e eles terão que impedir uma catastrófica explosão que envolve um velho conhecido de Hunt:Solomon Lane que tem uma teia de velhos conhecidos com motivações e mandatários desconhecidos,além disso Ethan Hunt terá que lhe dar com decisões do passado que o atormentam.A direção é impecável assim como o trabalho de produção de altíssima qualidade,mais uma vez as cenas de ação são destaques e ainda conseguem não serem repetitivas e divertidíssimas.Todas as sequências tem um ótimo trabalho de câmera que permite que o espectador visualize tudo com fluidez.O roteiro é bem consistente e faz diversas referências aos filmes anteriores,talvez o que menos precisasse fosse os excessivos Plots finais que congestionam um pouco,mas nada que atrapalhe.As atuações seguem muito boas com incrementos a Rebecca Ferguson que está ainda mais empoderada e eletrizante,Tom Cruise é mais uma vez o pilar,é impressionante o esforço físico que ele doa e isso dá peso ao filme,os demais estão bem e tem um tempo de tela bem distribuído.Missão Impossível:Efeito Falout mantém o altíssimo nível e certamente está estre os melhores da franquia,é energético eletrizante e super divertido.
4,0
Enviada em 4 de novembro de 2018
A franquia continua muito bem, com muita movimentação e atuações impressionantes dos personagens. O filme parece passar muito rápido, praticamente não há pausa em suas quase duas horas e meia de filme. Tom Cruise demonstra ainda ter fôlego para novas sequências. Muito bom!
4,5
Enviada em 17 de julho de 2024
Tá loco... quanto carisma junto, bom enredo, cenas que conseguem superar qualquer expectativa de ação. impressionante.. único pecado é muita história ao mesmo tempo, dá uma bagunçada de vez em quando.
4,5
Enviada em 30 de julho de 2018
Mais uma vez temos o mesmo. As incríveis cenas de ação que nos deixa espantados ou mesmo pensando o quanto ridículo é aquilo, tamanha a mentira. O pecado talvez seja a duração do filme, que se torna muito extenso, mas sem dúvida continua agradando em sua perfeita direção e atuação, ainda que repetitivo. Possivelmente esse é o ponto alto do interesse no longa, o fato de Tom realizar a maior parte de suas cenas evitando o dublê. Isso nos cria uma necessidade de ver o quão é capaz de se aproximar da realidade esse universo tão fantasioso.
4,0
Enviada em 3 de maio de 2020
Impressionante como a qualidade dos filme da franquia se mantém altíssima. Aqui temos Tom Cruise fazendo o impossível mais uma vez, numa trama ótima, com cenas de ação frenéticas e muito, mas muito bem conduzidas. Tom Cruise esbanja seu carisma como o agente Ethan Hunt e a adição de Henry Cavill para este novo filme é perfeita. Destaque também para algumas boas cenas de humor, nada forçadas, para a ótima trilha e para alguns diálogos afiados.
Mais um filmaço de ação de mão cheia de franquia, uma ótima pedida para os fãs do gênero.
Quer ver mais críticas?