Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
40 seguidores
378 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme excelente, com muita ação do início ao fim. Elenco muito bom, com destaque para Tom Cruise e Henry Cavill, ótimas atuações. Dessa vez, com o elenco mais estrelado, o filme ficou ainda melhor. A história foi muito bem elaborada e envolvente. Vale muito a pena assistir.
A maior satisfação da série Missão Impossível nos cinemas é que ela sempre entrega o que é esperado: gravações que se explodem em cinco segundos, vilões com maldade pura, o passado de Hunt o amaldiçoando, cenas de ação frenéticas, reviravoltas que acontecem sob um teto mal iluminado e, por fim, uma bomba e uma contagem regressiva. Bom, senhoras e senhores, tenho boas novas: dessa vez teremos duas bombas! Isso que é plot twist! (…) Da parte da história, voltamos à preocupação de Ethan Hunt (Tom Cruise) por sua ex-esposa, que remói desde Protocolo Fantasma por trazer dor e sofrimento desnecessários à personagem de Michele Monaghan que, convenhamos, é perfeita demais para ficar passando esses perrengues. Mesmo que seja com Tom Cruise.
A franquia continua muito bem, com muita movimentação e atuações impressionantes dos personagens. O filme parece passar muito rápido, praticamente não há pausa em suas quase duas horas e meia de filme. Tom Cruise demonstra ainda ter fôlego para novas sequências. Muito bom!
Ótimo! Missão Impossível Efeito Fallout chega aos cinemas com tudo, sendo o melhor filme da franquia! O diretor Cristopher Macquarie mostra novamente, após a nova linha de direção do filme anterior - MI Nação Secreta, que ele é o melhor diretor para dirigir essa franquia, tirando o melhor do Tom Cruise, que também produtor e interfere na direção. Esse filme provavelmente é o melhor de sua carreira de diretor. Esse longa é uma continuação perfeita de seu antecessor, há fortes ligações entre os dois filmes. A história do filme é boa, as cenas de ação são muito insanas,como a cena dos helicópteros, a cena da moto e a cena que ele está perseguindo o personagem do Henry Cavil, que é um dos vilões do filme, com boas motivações. Ethan Hunt, como sempre faz loucuras que funcionam, tendo um grande destaque. Isla Faust é novamente a grande surpresa do longa, Benji como sempre é aquele que aporta cenas de humor, junto com o Luther. O Brant não aparece nesse filme, e não se explica onde ele está, mas isso não afeta a qualidade do longa. Os atores trabalham muito bem, principalmente o Tom Cruise que é um ator muito bom e perfeito no papel de Ethan Hunt, principalmente sob a direção atual. A Rebecca Ferguson também trabalha bem, sendo uma atriz muito boa. Simon Pegg, Sean Harris também trabalham bem. Henry Cavil trabalha bem, mudando sua imagem de ser apenas o Super Man. Eu amei esse filme, recomendo!
O filme é realmente muito bom, bastante ação, cenas de lutas muito bem coreografadas, e é claro algumas boas surpresas no decorrer da história. A trilha sonora de Lorne Balfe( outra cria de Hans Zimmer), é enérgica, fazendo toda diferença. Não é o melhor filme da franquia na minha opinião, ficando atrás de Nação Secreta e Protocolo Fantasma, mas vale muita apena assistir.
Tá loco... quanto carisma junto, bom enredo, cenas que conseguem superar qualquer expectativa de ação. impressionante.. único pecado é muita história ao mesmo tempo, dá uma bagunçada de vez em quando.
Impressionante como a qualidade dos filme da franquia se mantém altíssima. Aqui temos Tom Cruise fazendo o impossível mais uma vez, numa trama ótima, com cenas de ação frenéticas e muito, mas muito bem conduzidas. Tom Cruise esbanja seu carisma como o agente Ethan Hunt e a adição de Henry Cavill para este novo filme é perfeita. Destaque também para algumas boas cenas de humor, nada forçadas, para a ótima trilha e para alguns diálogos afiados. Mais um filmaço de ação de mão cheia de franquia, uma ótima pedida para os fãs do gênero.
Filme muito longo, com cenas desconexas e situaçoes absurdas como do protagonista tentando acertar um helicoptero com uma metralhadora e nao acertar. O filme quebra algumas proprias regras pra forçar o seu proprio roteiro. De resto parace que estamos assistindo ao mesmo filme de sempre!
Efeito Fallout faz referência ao segundo Missão Impossível. Minha maior raiva de assistir esta película se dar pelo maior tempo de tela do ”Dono da Franquia” Tom Cruise. Deveria dar mais espaço para outro personagem desenvolver na trama.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade