Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
JOPA MACRO CAPTAÇÃO
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 28 de setembro de 2022
Particularmente um filme que prende pelo motivo de ter uma " coroa" boa de porrada e que tem um humor reservado... Eu gostei, um final bacana e aguardando Lou 2 a CIA corrupta...kkkkk
A escritora e psicanalista Lou Andreas-Salomé decide reescrever suas memórias aos 72 anos. Ela relembra sua juventude em meio a comunidade alemã de São Petersburgo. Desde criança, sonhava em ser intelectual e estava determinada a nunca se casar ou ter filhos. Além de trabalhar com nomes famosos, ela escreve sobre os relacionamentos conturbados com Nietzsche e Freud, além da paixão com Rilke. Conflitos entre autonomia e intimidade, junto com o desejo de viver sua liberdade.
mais uma biografia dessa personagem histórica e que eu não conhecia mas apesar de ser meio parada mesmo assim achei interessante é sempre bom conhecer uma história diferente ⭐⭐⭐
Uma histórica fantástica de uma mulher muto a frente dos eu tempo em pleno início do século XX. A russa Lou Andreas Salomé causa rebuliço com suas posições altamente emancipatórias da mulher e suas relações com Freud, Nietzsche, e outros personagens centrais deste tempo, mantendo sempre a sua decisão e influenciando a psicanálise e o empoderamento feminino.
A historia de uma mulher intensa , vivendo diferentes modos de amor ainda inomináveis e muito além de seu tempo. Interpretação brilhante tanto da Lou jovem quando da Lou velha. Passei um tempão tentando me lembrar de onde conhecia a atriz, Katharina Lorenz, pra depois entender que ela lembra muito a Andie Macdowell. Só que mais linda.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade