Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Fraco e desinteressante. O longa tem até uma história com um mistério legal, mas é mal desenvolvido, se torna confuso e é mais pretensioso do que consegue entregar. Além de ter personagens horrorosos combinado com atuações ruins e forçadas do elenco. Um ponto positivo fica para as imagens, existem cenas muito bonitas que foram muito bem executadas. Enfim, Campo do Medo é um filme para ver uma vez só e esquecer.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    É um tipo de filme que tenta ser tudo, mas no fim das contas não é nada. Roteiro confuso, personagens sem importância.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Uma adaptação fracassada de Stephen King. O longa é cansativo, entediante, repetitivo e ainda conta com uma fotografia mega escura.Não percam tempo.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 2 de novembro de 2019
    Quem fez esse filme deveria ser preso, pq esse filme é um crime. Horrível, horrível, horrível, horroroso, ridículo, patetico, uma merda, é um dos piores filmes que eu já assisti na vida.
    Jeferson P.
    Jeferson P.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Não chega a ser grandioso, mas é um bom filme. Tem um clima de suspense e mistério e conseguiu prender minha atenção.
    Jéssica V
    Jéssica V

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Filme horrível. Perca de tempo. É muito longo pra pouca história, o roteiro se estende e se estende entre junções sem sentido. Troca de tempo constante entre passado e presente sem nenhuma explicação. Não explorou nada dos atores. Péssimo.
    Rafa S
    Rafa S

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Filme horrível, poderiam ter explorado as personagens e usado mais a parte do dia para os acontecimentos.
    Robson L
    Robson L

Enviada em 11 de outubro de 2019
    O filme tenta ser tudo e não é nada. É incrível. Não proporciona um medo real, uma tensão propícia a fazer você pular do sofá... entra numa neura fictícia nada haver, não soma nada, não tem um final descente, na boa. Muito Ruim para não dizer outra coisa.
    Robson P
    Robson P

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Mais uma super, hiper, mega BOSTA produção da Netflix.
    Filme ridículo, chato, sem nenhuma noção, assim como o bird box, mais um lixo com poucos atores pra tornar o filme barato e chato, parabéns Netflix, o filme OUIJA salvou minha noite, não este novo título.
    Amanda L
    Amanda L

Enviada em 29 de outubro de 2019
    No início é interessante, até da vontade de continuar, porém o final não tem sentido. Estou decepcionada.