Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Disney+
Por assinatura
Assistir
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Kingsman: O Círculo Dourado
Quebra de expectativa
por Francisco Russo
Desde quando ainda não se anunciava como franquia, Kingsman tinha como destaque maior o esforço em fugir do convencional. A quebra de expectativa com os clichês típicos dos filmes de ação deu a Serviço Secreto um sabor gaiato que casou muito bem com a ousadia politicamente incorreta (e um tanto absurda) do diretor Matthew Vaughn. O resultado foi um frescor que rendeu US$ 414 milhões nas bilheterias mundo afora e uma (na época) inesperada sequência, produzida pela mesma equipe do original.
Diante da tarefa em fazer mais sem repetir o mesmo, Vaughn caminha na corda bamba em Kingsman: O Círculo Dourado. Se por um lado avança na história particular de seus personagens principais e da Kingsman como organização, por outro reaproveita situações do original de forma a inserir uma dinâmica distinta - aos que assistiram ao primeiro filme há algum tempo, vale uma revisita diante de tantas referênci
Filme muito bom, porém bem inferior ao primeiro filme, que teve uma história bem melhor e foi mais envolvente. O que ajuda bastante no segundo filme da saga é que tem muita ação e um pouco de comédia, além-claro do elenco ser bem razoável. Vale a pena assistir.
Jackson A L
12.289 seguidores
1.106 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 24 de abril de 2022
Achei tão divertido quanto o primeiro e ainda teve Julianne Moore para abrilhantar o filme. Acho que quem critica o filme, não deve ter entendido a proposta, e isso que já estamos no segundo filme.
Sidney M.
28.451 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 1 de outubro de 2017
Pode até ser uma cópia do primeiro, mas adorei do mesmo jeito.Muito mais divertido, ação mais intensa e uma excelente trilha sonora. Excelente!
Nelson J
48.271 seguidores
1.703 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 4 de outubro de 2017
Continuação com ótimos atores e o retorno de Galahad. Com a destruição das sedes dos Kingsman, os remanescentes se juntarão a Statesman que é a versão americana. Ótimas piadas e boas sequências.
Levemente baseado nas histórias em quadrinhos Kingsman - Serviço Secreto, escrita por Mark Millar e Dave Gibbons.
Reencontros
Jeff Bridges e Julianne Moore já trabalharam juntos em O Grande Lebowski (1998) e O Sétimo Filho (2014). Além deles, o outro reencontro fica por conta de Halle Berry e Vinnie Jones, em X-Men: O Confronto Final (2006) e A Senha: Swordfish (2001). Além disso, Julianne Moore e Colin Firth integraram o elenco de Direito de Amar (2009). Por fim, Matthew Moore dirigiu Stardust: O Mistério da Estrela (2007) e Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010), filmes que
Leia Mais
Estrelas!
Falando em elenco, estão cinco ganhadores de Oscar entre a equipe: Julianne Moore, Halle Berry, Jeff Bridges, Colin Firth e Elton John.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades Reino Unido,
EUA
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 11 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade